Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Eu Sou do Sul é tema da Semana Farroupilha do município de Ijuí

Em reunião realizada na sede da Associação Tradicionalista Querência Gaúcha de Ijuí (ATQG), foi debatida a programação da Semana Farroupilh...

Em reunião realizada na sede da Associação Tradicionalista Querência Gaúcha de Ijuí (ATQG), foi debatida a programação da Semana Farroupilha 2014. O encontro promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Smcet), contou com a presença das entidades tradicionalistas do município, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.

Durante a reunião, foi organizada e definida a programação das entidades para os festejos da semana, bem como, a Comissão Central da Semana Farroupilha deste ano que terá como presidente o patrão Marcelo Fernando Dias da Silva; o vice-presidente, patrão Loivo Marcos dos Santos. Representando a BM, o Major Alexandre Moreira e o Major Volnei Spagnol; Smcet, o secretário Sergio Correa; a coordenadoria de cultura, será representada por Fernanda Giacobbo Costa e Maria Eugênia Santana; na coordenação campeira, José Carlos Luiz e Silva e Adautelino Thomé e o ATQG, com Diomar Kraemer e Olmiro Nocoleti.

Na oportunidade também foi realizada a votação para definir o local do desfile que, este ano, será na rua Benjamin Constant. Uma nova reunião está agendada para o dia 29 d julho na ATQG, para definir os homenageados, a programação de cada entidade, ordem de ocupação do Galpão da Praça e divulgação da Semana Farroupilha.


Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Nenhum comentário