Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Shana Müller escreve sobre show que marcou seus 10 anos de carreira

Shana Müller cantou ao lado de Soledad Pastorutti Foto: Djuliane Rodrigues/Divulgação Por Shana Müller/da RBS TV Não teria como não apr...

Shana Müller cantou ao lado de Soledad Pastorutti
Foto: Djuliane Rodrigues/Divulgação


Por Shana Müller/da RBS TV

Não teria como não aproveitar esse espaço para falar da alegria que vivi no último domingo (6), quando dei início às comemorações dos meus 10 anos de carreira no teatro do Sesi em Porto Alegre. Felicidade em ver tanta gente prestigiando a música folclórica e poder levar meu show na mesma noite que a "Sole", artista jovem que inspira como cantora e profissional.

Contar com amigos no palco que me acompanham nesta trajetória, alguns há mais e outros há menos tempo, mas de mesma importância. Talentosos músicos que emprestam sua arte à minha música. Receber artistas do porte, da importância e da amizade de Luiz Carlos Borges, Paulinho e Ernesto Fagundes, parceiros nessa primeira década em momentos muito importantes da minha breve história e receber a companhia e o talento de Pedrinho Figueiredo pela primeira vez no palco comigo.

Abençoada! Só posso dizer isso. Benção é poder fazer o que se gosta, ver olhares atentos e carinhosos na plateia, ao meu lado e nos bastidores. Meu sincero agradecimento a todos. Nada se faz sozinho, muito menos música. A minha equipe: Natália, Deia Martins, Celito, Silvia, Marciano, Rafinha, Bernardo e sua equipe. As boas energias das companheiras e companheiros, Lucas, Vaney, Felipe e Glauco. Á Hits pela oportunidade dessa noite e a Sole, pela alegria, pelo talento e pelo carinho de estarmos juntas no palco.
Beijos a todos e até breve!

Siga o twitter @galpaocrioulo e curta a página facebook.com/galpaocrioulorbtv

Fonte: Rádio Fronteira Gaúcha

Nenhum comentário