Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Se a moda pega . . .

 Jair Wathier foi ameaçado ao vivo durante seu programa de rádio em Giruá (Foto: Arquivo Pessoal) Segundo o Jornal Zero Hora Jair Wat...

 Jair Wathier foi ameaçado ao vivo durante seu programa de rádio em Giruá
(Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo o Jornal Zero Hora Jair Wathier foi ameaçado por um homem que ingressou na sede da estação de rádio em que trabalha com uma faca. Tudo porque o radialista negou um pedido para tocar uma música tradicionalista gaúcha.

O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (4) em Giruá, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O locutor teme represálias do homem.

"Tenho medo de que ele possa fazer alguma coisa contra a minha família. Tenho um filho de 3 anos e essa falta de segurança me preocupa", diz Wathier. A polícia faz buscas ao suspeito. O agressor fugiu do local em um táxi, e até o momento não foi encontrado. Segundo polícia, ele tem antecedentes por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.

"Ele veio em minha direção, puxou a adaga dele e tentou me executar. A única coisa que eu pude fazer é dizer: 'por favor não faça uma coisa dessas'. Eu implorei, 'pelo amor de Deus, não faça isso'", contou o radialista.

Jair diz que trabalha há 20 anos na rádio e diz nunca ter presenciado algo parecido.

O motivo segundo ele foi que o homem pediu que o radialista tocasse "Corpo Esgualepado", do cantor tradicionalista Xirú Missioneiro. No entanto, outra música foi colocada no ar. Revoltado, o homem invadiu o local e ameaçou Wathier. De acordo com a polícia, apenas duas pessoas estavam na rádio naquele momento: a secretária e o locutor.

"As marcas dos cortes profundos estão aqui na minha mesa, mas as lembranças vão ficar pra sempre na minha cabeça", contou o locutor.

O homem antes de sair do estúdio desferiu golpes com sua faca na mesa do locutor e fugiu do local. Logo após, é possível ouvir Wathier se desculpando aos demais ouvintes da região.

Por Chris Vieira 07/04/2014 09:13

Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário