Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Está definida estrutura artística do 29º Ponche Verde da Canção Gaúcha

Volmir Coelho é jurado e fará show no sábado 8/de Novembro 2014 Está definida estrutura artística do 29º Ponche Verde O cronograma cont...

Volmir Coelho é jurado e fará show no sábado 8/de Novembro 2014

Está definida estrutura artística do 29º Ponche Verde
O cronograma contempla três shows e dois bailes

As três noites de festival foram confirmadas pela Comissão Organizadora do 29º Ponche Verde da Canção Gaúcha nesta terça-feira (1º). Porém, antes, as sugestões de contratação para shows e bailes foram apresentadas ao prefeito Lídio Bastos. O evento vai acontecer nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposição Juventino Correa de Moura.

Os jurados vão ser Luciano Maia, Volmir Coelho e Raineri Sphor, que, conforme os organizadores Adriano Rodrigues, José Amilcar Ferreira, Junior Rodrigues e Paula Bundt, foram escolhidos por serem artistas renomados, com atividade intensa nos festivais. “Os três nomes receberam importantes premiações durante o ano de 2013”, afirma Junior Rodrigues.

A apresentação do Ponche Verde será marcada pelas vozes de Jorge Artur e Milena Abot, que seguem a uma linha de escolha, pretendendo manter a qualidade que já é reconhecida.
Uma das atrações da noite de sábado será o grupo Tchê Barbaridade, que está com novo CD de trabalho, contendo 100% de músicas gaúchas, incluindo faixas inéditas.

Atrações musicais
De acordo com a comissão, os shows foram escolhidos mediante a avaliação de critérios como musicalidade gaúcha na sua essência, artistas que há muito tempo não vêm a Dom Pedrito, capacidade de integração das famílias, ou seja, espetáculos que possam agradar crianças, jovens e idosos.
Já os bailes, a comissão esclarece, foram contratados de acordo com a expectativa do público, alternando entre o inédito e a repetição do que deu certo na 28ª edição.

Shows e bailes

7/11, sexta-feira
Show com Gaúcho da Fronteira e baile com o Grupo Bem Campeiro, de Ijuí.


8/11, sábado
Show com o santanense Volmir Coelho e baile com Tchê Barbaridade.


9/11, domingo
Show com Berenice Azambuja.


Fonte: Rádio Fronteira Gaúcha

Nenhum comentário