Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Esclarecimentos e Agradecimentos por trovador Vitor Hugo

Meus amigos do email,algumas pessoas que nao tem o que fazer ficam ai comentando de mim para outros e falando o que nao sabem, bem eu ate a...

Meus amigos do email,algumas pessoas que nao tem o que fazer ficam ai comentando de mim para outros e falando o que nao sabem, bem eu ate agora nao contei as coisas ruins pelo que passo por ai so conto o lado bom. Agora vou contar pra voces ok?
 Eu ate agora nao enrriqueci com a trova continuo andando de a pe como sempre,em muitos rodeio que ja fui tive que caminhar distancias a pe por nao ter onibus na regiao do rodeio ou estrar sem grana,muitas vezes sem palco indo trovar nas barracas ,muitas vezes passo o dia troteando tendo que contar com a permissao e boa vontade dos patroes das barracas para trovar e vender.palco e uma briga pois eu ja pego o evento com a programaçao pronta, passo tres dias numa barraca que inunda varias vezes, ja passei noites em claro com toda roupa molhada.
  E nao pensem que me procuram algumas vezes eu me ofereço e e mesmo assim tem patrao que alem de eu ter que pagar passagens querem que eu pague tudo. Tinha um la em NH que queria que eu foce mas que pagasse as passagens e ate a comida. E por ai vai quantas vezes eu ja fui ´prejudicado pelas invernadas de danças ? Eu combinava uma coisa com um patrao chegava la era outra.
E a ninguem fala so falam que eu sou cheio etc... o que nao e verdade, quantas leis eu tenho aprovado em prol da trova no Mtg?
E as crianças da ilha dos marinheiros em q sou o papai noel ha tempos arrecadando brinquedos?
E quantas vezes eu nao levei a trova em lugares onde ela nao existia?
E quantos asilos eu ja trovei ate aula de dança pra velinhos eu dei?
E quantas noites mal dormidas e cansaço dos rodeios sem passagem nem pra voltar e tendo q vender cd pra garantir a boa la em casa?
Eu so falo a palavra SHOW  que e pra deixar melhor o que eu faço mas eu  nao recebo cache, se nao e eu trovar e bater a cara bater e vende cds nas barracas eu to roubado.E ainda tenho que contar com o desprezo de alguns organizadores de rodeio que nao estao ne ai para trova.
Niguem falou do m eu blog que criei em que falo do se trova de mim mas dos outros tambem.Em SC se nao foce meu talento eu me daria mal pois nem a passagem que foi combinado com o Ctg nao me deram dormi tres dias no molhado na chuva e na lama coisa que duvido alguem passar.
Eu so falo pra voces dos meus show porque gosto que voces compartilhem comigo as coisas boas e nao as ruins, mas sou obrigado a contar.
Muita gente acha que pra mim e tudo a mil maravilhas que eu nao tenho que ralar, suar me matar, trotear das 8 da manha ate meia noite em 3 dias de rodeio pra vender um montao e trovar.Que eu tenho que fazer quase tudo sozinho.
ENTAO ACHO QUE ANTES DE ALGUEM FALAR POR AI DE MIM  DIZENDO COISAS QUE NAO SABE DEVERIAM FALAR COMIGO ANTES E NAO FALAR PARA A OU B.
Eu continuo pobre, andando de bus  consultando no sus,e me arrebentando pra fazer minhas trovas, o que eu faço e contar nos emails as coisas boas que acontecem comigo sem ser egoista.

ESCLARECIDO ENTAO MINHA GENTE?
ACHO QUE TA DE BOM TAMANHO NE? ENTAO PARA QUEM ACHA QUEM PRA MIM TUDO E FACIL ESTA AI A EXPILCAÇAO EU RALO MUITO E MUITO MESMO.PRA CHEGAR A ONDE EU TOU.
MUITO OBRIGADOD A TODOS OS CTGS E PIQUETES QUE POR UM OUTRO LADO ABREM AS PORTAS PARA MIM E ME RECEBEM EM SEUS GALPOES.
OBRIGADO A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO POR TUDO O QUE O SENHOR ME DEU
OBRIGADO A MEUS AMIGOS PORT TANTA COISA QUE VOCES JA FIZERAM POR MIM.

Por trovador Vitor Hugo

Nenhum comentário