Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Hoje divulgação da triagem da 32ª Coxilha Nativista

Clarissa Moura - bahstidores@yahoo.com.br Hoje a noite será divulgada a relação das músicas classificadas para a 32ª Coxilha Nativista d...


Clarissa Moura - bahstidores@yahoo.com.br

Hoje a noite será divulgada a relação das músicas classificadas para a 32ª Coxilha Nativista de Cruz Alta, uma das triagens mais aguardadas do ano. De acordo com a programação a divulgação oficial será as 21 horas no Pub Mr. Jack, com Tertúlia entre os artistas presentes. O resultado oficial será publicado também no site do evento http://www.coxilhanativista.com.br/index.php.

O corpo de jurados é comporto por Rodrigo Bauer, Zulmar Benitez, Antônio Léo Rodrigues, Carlos Machado e Jari Terres. A triagem está acontecendo deste o dia 25.

A 32ª edição da Coxilha Nativista está prevista para acontecer entre os dias 25 e 28 de julho. É sem dúvida um dos mais importantes eventos da música do Rio Grande do Sul. A Coxilha é realizada desde 1981 ininterruptamente. Desde 1985, junto a COXILHA NATIVISTA acontece também a COXILHA PIÁ. Pioneira como festival de interpretação de música infanto-juvenil do gênero no Rio Grande do Sul.


Fonte: Blog BAHstidores

Nenhum comentário