terça-feira, 29 de junho de 2010

Atrações do Rincão Nativo, em Pelotas

BOLEIA A PERNA PARCEIRO E CHEGA SEM COMPROMISSO. TOMAR UM TRAGO NO BOLICHO, SABOREAR BOA COMIDA OU PROSEAR COM UM AMIGO. FIQUE NO MÁS À VONTADE E SINTA A HOSPITALIDADE DO NOSSO RINCÃO NATIVO"
WLADEMIR WALERKO (poeta e pajador)

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:
"TCHÊ ARREMANGA E VÊM"

29/06/10(terça-feira)21:30hs
NEI PEREIRA
-tangos e boleros-

30/06/10(quarta-feira)21:30hs
NEI PEREIRA
-tangos e boleros-

01/07/10(quinta-feira)21:30hs
FREDERICO VIANA
-nativista-

02/07/10(sexta-feira)21:30hs
RICARDO MARTINS
-nativista-
RICARDO MARTINS em uma única noite no RINCÃO NATIVO
“02 Julho” COZA DE LOCO

O cantor, compositor e multi-instrumentista, “cria de Santana”; expõe seu canto e sua arte no palco dedicado a cultura regional, com maior ênfase no cenário da música gaúcha: O Bar e Restaurante “RINCÃO NATIVO”. Uma única oportunidade de conhecer mais da filosofia do homem do campo e da musicalidade influente de Don Ricardo Martins! Ele apresentará toda a versatilidade de suas composições que apresentam o cotidiano rural mesclado com uma tendência melódica e de arranjos contemporâneos!

Dentre as canções consagradas no acervo dos festivais que ele interpreta em seu show, onde Ricardo conquistou notoriedade pela irreverência e pelo talento com que ao longo da carreira, foi conquistando espaço e premiações de importante reflexo no universo do cancioneiro regional, destacam-se: “Diário de um fronteiriço, Potra Milonga, Doma Gaúcha, Refazendo os Planos, É Doma Romance de um Peão Posteiro, “Madrugada”, entre outras...

Este show trará à público o repertório do trabalho de Ricardo Martins que já está nas lojas, selado pela gravadora USA DISCOS, intitulado COZA DE LOCO I&II.
E dentre estas composições, conta com obras que Ricardo mostra seu talento como compositor, em parceria com outros grandes compositores da música regional, tais como: Ângelo Franco, Carlos Omar Vilella Gomes, Rogério Ávila, Anomar Danúbio Vieira, Volmir Coelho, Rogério Villagran, Jaime Caetano Braun, Adair de Freitas entre outros...
A guaiaca do artista fica no valor de R$15,00

03/07/10(sábado)21:30
RODRIGO MADRI e MANO JUNIOR
-nativista-

04/07/10(domingo)21:30hs

RAINERI SPHOR
-nativista-


BAR E RESTAURANTE RINCÃO NATIVO
FÉLIX DA CUNHA 859
PELOTAS-RS
FONE:32278699-99651987

do blog De Terra Campo e Galpão

Nenhum comentário: