Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Promoção Especial - reformulação do blog

Lembrando o nosso grande Nico Fagundes, "gaúchos e gaúchas de todas as Querências", chegou a promoção que eu havia divulgado a...


Lembrando o nosso grande Nico Fagundes, "gaúchos e gaúchas de todas as Querências", chegou a promoção que eu havia divulgado a cerca de um mês atrás.

PROMOÇÃO ESPECIAL !!

Celebrando a mudança que o blog passará nos próximos dias, mudando a sua plataforma de "blogspot.com" para ".com.br" (inclusive já estamos com o domínio comprado - passará a ser WWW.PROSAGALPONEIRA.COM.BR (em breve). Coisaaaa linnnnda !!

Pois bueno, para comemorar esse avanço da página, firmamos uma parceria pra lá de especial com a amiga Sônia Cardozo e com o Sindicato Rural de Arroio Grande-RS, que nos ofereceram uma coletânea com as 5 edições do EXPOCANTO - Festival da Música Gaúcha de Arroio Grande-RS. Isso mesmo, os CDs/DVDs das CINCO edições do EXPOCANTO de Arroio Grande. Será apenas UM ganhador, que levará esse "kit".

A priori, o sorteio se realizará no sábado, vespera de dia dos pais, 08 de agosto. Que belo presente para o seu pai heim?! E já ressalto, que nos dias seguintes, será lançada a Promoção de Agosto da parceria ProsaGalponeira e Minuano Discos.

A forma de participação é simples e igual as outras promoções: basta CURTIR a "fan page" do #ProsaGalponeira no facebook e COMPARTILHAR o banner (desta publicação). Podem compartilhar quantas vezes quiserem. Quanto mais compartilhar, mais chances de ganhar.


Aguardo a participação de todos, e boa sorte !

Nenhum comentário