Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Chegou o segundo lote do Livro/CD SUL na Minuano Discos

ATENÇÃO GAÚCHAS E GAÚCHOS - O SEGUNDO LOTE DO CD SUL CHEGOU NA MINUANO DISCOS! A Minuano Discos, orgulhosamente apresenta: O segundo lo...


ATENÇÃO GAÚCHAS E GAÚCHOS - O SEGUNDO LOTE DO CD SUL CHEGOU NA MINUANO DISCOS!

A Minuano Discos, orgulhosamente apresenta:

O segundo lote da obra mais aguardada do ano: SUL o livro de poesia e ensaio fotográfico de Sérgio Sergio Carvalho Pereira acompanhado do novo CD de Luiz Marenco (de mesmo nome).

O projeto SUL começou a ser pensado há oito anos e está alicerçado sobre uma parceria ainda mais antiga, a do poeta Sérgio Carvalho Pereira e do melodista e cantor Luiz Marenco.

Sérgio lança agora seu primeiro livro, Sul: poesia e ensaio fotográfico. A obra é composta por um aparte de seus textos poéticos escritos ao longo dos últimos trinta anos e por um conjunto de fotografias, arte a qual também se dedica. Organizado em cinco capítulos – A lida, Cantares de campereada, Romances, Exílio e Campo de dentro -, o livro com sua poesia e fotografia abre um diálogo com o sul que nos habita.

Marenco neste seu mais recente álbum - SUL - grava 14 poemas do livro. O músico e intérprete terruño compôs as melodias e interpretou os temas marcando-os com o seu sentir e o seu cantar e valorizando, em cada canção, a visão daquele que está, que habita o interior. O cantor não esquece também em sua interpretação de destacar o labor, o trabalho de artista, daquele que canta e cria este universo de imagens, sentimentos e percepções.

Sul, errância transformada em trajetória. Versos de campo, imagens econtradas na andança etre o antigo e o contemporâneo.( Sergio Carvalho Pereira)

Para adquirir acessa já o nosso site: www.minuanodiscos.com.br

Minuano Discos - A Tua Loja Virtual Tchê!

http://www.minuanodiscos.com.br/

A Tua Loja Virtual Tchê!

Nenhum comentário