Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

As promoções #MinuanoDiscos e #ProsaGalponeira estão de volta

Depois de quase 1 ano (isso mesmo, QUASE 1 ANO) parados, chegamos a mais uma promoção da parceria Minuano Discos e Prosa Galponeira. Com...


Depois de quase 1 ano (isso mesmo, QUASE 1 ANO) parados, chegamos a mais uma promoção da parceria Minuano Discos e Prosa Galponeira. Como eu já havia antecipado na semana passada, essa PROMOÇÃO DE JULHO será curta como coice de porco (hehehe). Serão apenas 2 semanas, RESSALTO 2 SEMANAS para participar... corram e compartilhem.

O sorteio realizar-se-á no próximo dia 11 de julho, e sorteará 1 CD Cleber Soares - Sax-Nativistas - Um Toque Que Vem da Alma; 1 CD Marco Aurélio Vasconcellos - Invernando Recuerdos; e, 1 CD Júnio Oliveira - De Campo, Alma e Canção, conforme banner acima. Informo que serão três vencedores, cada um levará um CD.

A forma de participação é simples e igual as outras promoções: basta CURTIR a "fan page" do #ProsaGalponeira no facebook e COMPARTILHAR o banner (desta publicação). Podem compartilhar quantas vezes quiserem.


Aguardo a participação de todos, e boa sorte !

Um comentário

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.

    ResponderExcluir