Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Convite para o 5º Canto da Aldeia - São Vicente do Sul/RS

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL ALDEIA NATIVA DE SÃO VICENTE DO SUL, tem a honra de convidar os amigos(a), para o 5° CANTO DA ALDEIA que se realiz...


A ASSOCIAÇÃO CULTURAL ALDEIA NATIVA DE SÃO VICENTE DO SUL, tem a honra de convidar os amigos(a), para o 5° CANTO DA ALDEIA que se realizará nos dias 19, 20, 21 de Junho de 2015 no balneário PASSO DO UMBÚ, São Vicente do Sul.

Os convidados terão de pagar uma taxa de apenas R$ 80.00 (OITENTA REAIS), por pessoa, para custeio da alimentação e de mais despesas do evento.

Haverá no local toda a infraestrutura para camping, sendo que os convidados terão que trazer apenas barracas e forro de cama.

Para os convidados que avisarem com antecedência disponibilizaremos algumas casas para acampamento.

PEDIMOS AOS AMIGOS QUE POR GENTILEZA NOS CONFIRME A PRESENÇA NO MÁXIMO 5 DIAS ANTES PARA NOSSA MELHOR ORGANIZAÇÃO!

Traga sua companheira, ou seu companheiro, e venha para um dos melhores balneários do estado, aonde a inspiração vem do RIO IBICUÍ e a alegria vem no olhar de cada um de nós, em poder contar com suas presenças!

PROGRAMAÇÃO:
Dia 19 - (sexta) Recepção com farta distribuição de abraços! À noite concursos de composições inéditas com tema livre, e poesias inéditas, também com tema livre (trazer três cópias da letra). Após, uma PENHA CRIOULA “tertúlia livre”. Durante a PENHA CRIOULA, divulgação do TEMA OFICIAL para as músicas da noite de sábado.
Dia 20 - (sábado) Apresentação das composições do TEMA sugerido para este ano. Logo após, PENHA CRIOULA, e durante a penha, divulgação das vencedoras e entrega dos troféus.
Dia 21 - (domingo) Almoço de encerramento  de confraternização.

OBSERVAÇÕES:
*Nas linhas dos temas, livre e temática, será limitada a participação de UMA composição por letrista e DUAS por musicista (individual ou em parceria). E para o concurso de poesia, UMA por autor.
*somente poderão concorrer, na linha do tema livre ou temática, poemas e composições de autoria de convidados do festival que tenham recebido convite para o 2° CANTO DA ALDEIA.
Nós, da associação cultural “ALDEIA NATIVA”, estaremos te esperando de alma aberta e muita alegria no rosto.

EMERSON MARTINS
Presidente

Contatos: Arison Martins – (55) 9944-0977
Emerson Martins – (55) 9999-9685


Fonte: blog Identidade Campeira

Nenhum comentário