Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

MTG e TVE podem firmar parceria

Na manhã desta quarta-feira, 15 de abril, o presidente do MTG, Manoelito Carlos Savaris, esteve na Fundação Piratini, mais especificamen...


Na manhã desta quarta-feira, 15 de abril, o presidente do MTG, Manoelito Carlos Savaris, esteve na Fundação Piratini, mais especificamente na TVE (educativa), para uma reunião com a direção  de jornalismo da emissora.

A TVE opera no canal 7 VHF e possui algumas retransmissoras no interior do estado do Rio Grande do Sul. Além de ter programação local, transmite programas da TV Brasil. A emissora (juntamente com a FM Cultura) pertence à Fundação Cultural Piratini, da Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O presidente explanou sobre o funcionamento do MTG, seus eventos de grande repercussão, falou sobre a Fundação Cultural Gaúcha e a TV Tradição.

Cid Furtado Filho, diretor de jornalismo da TVE, disse que gostaria do MTG como parceiro da TVE, pois hoje já existem 10 emissoras comunitárias, universitárias e web TVs, trabalhando junto. "O MTG pode nos ajudar a construir uma nova televisão, e podemos promover a troca de conteúdos" - disse Cid.

Desde março a TVE tem feito parcerias para construir uma TV que represente os segmentos da sociedade, uma TV pública e não de partidos. MTG e TVE devem se aproximar mais ainda nos próximos dias, pois ficou agendada uma nova reunião para definir a parceria.


Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário