Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Em nova gravadora, Os Serranos lança CD

Estará nas lojas a partir desta sexta-feira o novo CD do grupo Os Serranos. "Inverno Serrano" é composto por 16 faixas, com vá...


Estará nas lojas a partir desta sexta-feira o novo CD do grupo Os Serranos. "Inverno Serrano" é composto por 16 faixas, com vários ritmos, inclusive um bugio, marca registrada da banda . Destaque para Batendo Caco, Rodeio do Peito, Alma no Arreio, Pra Escutar Minhas Vaneras Lá Fora e a emocionante Meu Cavalo, Meu Amigo. Edson Dutra, líder do conjunto, lembra também que "há uma importante homenagem ao trovador Gildo de Freitas na canção ‘Um grito a Gildo de Freitas’ – com versos inéditos e a participação especial do cantor ‘Cancioneiro’. Esta música vai igualmente arrepiar a gauchada", afirma o serrano cantor.

Já vendido nos bailes da banda, o disco estará à disposição dos fãs na rede de lojas Multisom. O show de lançamento está previsto para maio. É o trabalho de estreia de Os Serranos pela gravadora Show do Sul, com sede em Balneário Camboriu (SC). Enfim, disco novo de Os Serranos não é um simples lançamento. É um acontecimento!

por Giovani Grizotti
Fonte: blog Repórter Farroupilha junto ao Portal G1

Nenhum comentário