Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Tiago Silva e Juliano Javoski são as atrações musicais do Galpão Nativo deste domingo

O chamamé e a música romântica e tradicional são destaques no Galpão Nativo deste domingo (22/3), às 10h, na TVE. O programa recebe como...


O chamamé e a música romântica e tradicional são destaques no Galpão Nativo deste domingo (22/3), às 10h, na TVE. O programa recebe como convidados Tiago Silva e Juliano Javoski e Grupo.

Natural de São Jerônimo, Juliano Javoski teve sua trajetória projetada nos festivais. Foi vencedor da Califórnia da Canção; do Reponte, de São Lourenço; do Carijo, de Palmeira das Missões, entre outros. Dedica-se a pesquisa sobre o chamamé, ritmo que tem sua origem na província de Corrientes, Argentina. Em mais de 30 anos de carreira, já lançou cinco CDs, além de ter mais de 400 músicas gravadas em CDs de festivais e de outros artistas.

O porto-alegrense Tiago Silva iniciou sua trajetória tocando em conjuntos de baile, já se apresentou em festivais e venceu duas vezes o programa de calouros “Domingo Show”, da rádio Farroupilha. No Galpão Nativo, o cantor e compositor mostra um pouco do seu primeiro trabalho autoral, “Romance de um peão solteiro”, gravado em 2014.

A reprise pode ser conferida no sábado (28/3), às 11h.


Fonte: Rádio Fronteira Gaúcha

Nenhum comentário