Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

O Livro Sétimas de Mundaréu tu encontra no site Minuano Discos

O livro é o registro de um trabalho maduro do poeta que cantou praticamente tudo que existe no universo rural do Rio Grande do Sul. Gujo...


O livro é o registro de um trabalho maduro do poeta que cantou praticamente tudo que existe no universo rural do Rio Grande do Sul. Gujo Teixeira, poeta radicado em Lavras do Sul, aqui, transforma em poesia objetos do cotidiano campeiro, dando vida e alma a coisas que não imaginávamos que tivessem.

Cada sétima - estrofe de sete versos - é um poema inteiro com início, meio e fim. E são mais de trezentas! Todas ilustradas pelo não menos talentoso Jaime Eduardo Iserhard.

Sétimas de Mundaréu não pretende ser um livro destinado à pesquisa, mas será. Não hoje, ou amanhã. Talvez quando chegar o dia em que não soubermos mais o que é e para que serve, por exemplo, uma "aba do basto" ou uma "zorra". Porém, se você já não sabe do que se trata, é porque esse registro chegou na hora certa.

E como se não bastasse, além das promoções do site, comprando o Livro Sétimas de Mundaréu, Tu ganhas inteiramente grátis, um CD do Gujo extra (à escolha da Equipe Minuano Discos)!

Tu estás esperando o que? Acessa já:


www.minuanodiscos.com.br e adquire o teu por R$ 49,90 + frete.
Minuano Discos - A Tua Loja Virtual.

Fonte: Rádio Fronteira Gaúcha

Nenhum comentário