Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Coluna Tradição e Cultura do Jornal A Semana

A Luta pela Vida vai continuar Desde meados de outubro que a solidariedade coletiva entra em campo em várias frentes (em vários municípi...


A Luta pela Vida vai continuar

Desde meados de outubro que a solidariedade coletiva entra em campo em várias frentes (em vários municípios) para o suporte necessário para salvar uma vida, a de um menino.
Rafael Nunes Borba é um menino adolescente de 15 anos. Tudo seria normal com ele se ele não carregasse consigo uma doença sem cura, que provoca a degeneração dos músculos, podendo leva-lo à morte. A descoberta da mesma foi aos três anos de idade e aos doze ele parou de caminhar.
O menino é de Alvorada e várias ações sociais já foram e estão sendo realizadas, entre os quais uma ação entre amigos que vai correr pela loteria federal do dia 28 de fevereiro. E no dia 1º de março, um almoço no galpão do CTG Amaranto Pereira, tendo no cardápio, as massas como prato principal. Todos os insumos serão doados por pessoas e empresas solidárias da comunidade. E o valor será de apenas R$ 15,00 por pessoa, onde vários artistas gaúchos renomados já confirmaram presença de forma graciosa, entre os quais o Paulinho Mixaria, o Wilson Paim, o Odilon Ramos, o Paulinho Silva (do Grupo Espora de Prata), a Janaina Maia, o Anderson Oliveira e muitos outros... Contatos, convites e informações com Liete Soares pelo fone (51) 8531-9885, 3442-6006 e 8531-9886. O CTG fica na Rua Celso Lemes da Silva, 520, no Jardim Algarve, em Alvorada (RS).
Outras formas de ajudar: compra de camisetas, canecas e outros produtos com o slogan “Tamo Junto Rafa” e depósitos bancários (qualquer valor é bem-vindo), em nome de Rafael Nunes Borba, na CEF, conta corrente 11505-5. Agência 0478. Operação 013. Ressaltamos que estes repasses para a CEF podem ser feitos nas tradicionais lotéricas.
Devido às mudanças na atual conjuntura econômica que o país atravessa, a família vai precisar de mais recursos para encarar o tratamento na Finlândia, cujo valor inicial previsto era de em torno de 150 mil reais. Mas com alteração do câmbio, com a cotação do dólar subindo, é provável que mais recursos sejam necessários. Mas o empenho tanto para a ação entre amigos e o almoço no CTG Amaranto Pereira vão dar rum grande impulso rumo aos valores que serão necessários para a efetiva realização do tratamento no exterior.

CTG Sentinelas do Pago

A patronagem do CTG Sentinelas do Pago boleia a perna e te convida para participar no dia 07 de março, do grande baile de chopp, que terá no palco o retorno do Grupo Filhos de Galpão. Contatos e informações pelo fone (51) 9112-1165. O CTG fica na Rua Porto Alegre, 216, no bairro Maria Regina.

CTG Coxilha Aberta

No dia 07 de março o CTG Coxilha Aberta vai abrir as porteiras para um grande fandango com jantar campeiro, em homenagem às mulheres. A animação será por conta do Grupo Marca de Campo. Contatos com Marta Machado pelo fone (51) 9601-9651. O CTG fica na Rua Silvestre Félix Rodrigues, 1285, no bairro Costa e Silva, em Porto Alegre – RS.

Grupo Alvorada Gaúcha

No sábado, dia 07 de março, teremos um grande jantar-baile no galpão do CTG Porteira da Restinga, com a animação dos nossos amigos do Grupo Alvorada Gaúcha. O CTG fica na Rua Álvaro Difini, 3817, no bairro Restinga Nova, em Porto Alegre.

Valdemar Engroff
Celular: (51) 9966-5164
valdemar@engroff.com.br
www.sitiodogauchotaura.blogspot.com
www.obolsodabombacha.blogspot.com
www.programagritosdoqueroquero.blogspot.com
www.ctgamaranto.blogspot.com
www.conjuntomusiclospampeiros.blogspot.com


Fonte: blog Sítio do Gaúcho Taura

Nenhum comentário