Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Ação trabalhista contra MTG pode chegar a R$ 500 mil

O narrador de rodeios Sassá Leite, que ingressou na Justiça do Trabalho contra o MTG, estima que o pedidosassa leite documento de indeniz...

O narrador de rodeios Sassá Leite, que ingressou na Justiça do Trabalho contra o MTG, estima que o pedidosassa leite documento de indenização pode chegar a R$ 500 mil. Ele tomou a decisão após ser expulso da entidade por ter trabalhado em torneios da Federação Gaúcha de Laço. Com a exclusão dos quadros do Departamento de Narradores do MTG (veja documento ao lado), Sassá fica impedido, a partir de agora, de atuar em rodeios de entidades filiadas ao movimento. Ao agir dessa forma, entende Sassá, o movimento autou como um patrão que demite seu empregado.

No ano passado, doze narradores foram punidos pelo mesmo motivo. As suspensões chegaram a 180 dias. Entre os "condenados", está Éder Azeredo, que conseguiu anular, provisoriamente, a decisão na justiça. Procurado, o MTG não quis se manifestar. A questão que fica é: em caso de condenação, como o MTG vai pagar a conta? Terá de vender sua sede? De quem será a responsabilidade de arcar com esse ônus? E o blog segue nos questionamentos: será que se houver um entendimento entre MTG, Federação Gaúcha de Laço e Sassá, o narrador não abriria mão da ação judicial?

por Giovani Grizotti
Fonte: coluna do Repórter Farroupilha junto ao portal G1

Nenhum comentário