Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Resolução 01/2015 da CBTG para o Nacional

RESOLUÇÃO Nº 01/15 Com a finalidade de organizar e fixar data limite para substituição de inscrição de grupos e/ou competidores no 13º ...

RESOLUÇÃO Nº 01/15

Com a finalidade de organizar e fixar data limite para substituição de inscrição de grupos e/ou competidores no 13º Fenart (Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha) a ser realizado de 05 a 08 de Fevereiro em Piratuba/SC.

Em complementação ao que determina o Capítulo II no seu Art. 6º do Regulamento do Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha, informamos o que segue:

1. A CBTG receberá e validará pedidos de substituição de nomes de grupos e/ou concorrentes individuais para o 13º Fenart (Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha), até a data limite de 26 de Janeiro de 2015.

2. Estas substituições aplicam-se somente aqueles grupos e/ou concorrentes individuais que atenderam os incisos I e II do Art. 6º do Capitulo II do Regulamento do Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha.

3. Esta resolução é necessária para que possamos organizar a listagem de concorrentes em tempo hábil para o referido evento.

4. Esta Resolução entra em vigor nesta data e se aplica para as etapas eliminatórias e final do 13º Fenart (Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha) de 2015.


Porto Alegre, 21 de janeiro de 2015.

João Ermelino de Mello
Presidente da CBTG

Rogério Antonio Pankievicz
Diretor Geral da CBTG



Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário