Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Regulamento do 3º Sapukay da Canção Nativa

Sapukay da Canção Nativa De um sonho entre amigos surgiu este projeto, independente que tem por objetivo promover o “Sapukay da Canção...


Sapukay da Canção Nativa

De um sonho entre amigos surgiu este projeto, independente que tem por objetivo promover o “Sapukay da Canção Nativa” como um evento democrático de ampla participação popular que incentive a prática a arte da Música, contribuindo para a difusão cultural e desenvolvimento regional.
 
Dar oportunidade para que compositores, músicos e intérpretes possam profissionalmente demonstrar publicamente seus talentos, mantendo vivos as composições e ritmos que dizem respeito à nossa cultura.

A Educação Musical é uma ferramenta importantíssima no auxílio às crianças, adolescentes e jovens no processo de construção de sua cidadania, através da apropriação, transmissão e criação de práticas-músico culturais, além de desenvolver habilidades interpessoais.

Revelar novos talentos oferecendo espaços para apresentações de Músicas inéditas, fazendo com que todos os públicos conheçam novas composições, incentivando a novos compositores, intérpretes e instrumentistas a mostrarem seus trabalhos para novos públicos.

Este é o Sapukay da Canção Nativa.

Ass: Comissão Organizadora.




Contatos:
Rafael Souza: (055) 8443-4444
Frederico Rangel: (055) 8111-4918

E-mail: sapukaydacancaonativa@hotmail.com


Fonte: blog do Festival

Nenhum comentário