Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Regulamento da 25ª Tafona da Canção Nativa

Já estão abertas as inscrições para um dos mais tradicionais festivais de música do Estado, a Tafona da Canção Nativa de Osório. Na sua ...


Já estão abertas as inscrições para um dos mais tradicionais festivais de música do Estado, a Tafona da Canção Nativa de Osório. Na sua 25ª edição, o evento reúne músicos, compositores, cantores e pessoas ligadas à cultura do Rio Grande do Sul, valorizando através da música os costumes gaúchos e litorâneos. A ficha de inscrição está disponível até o dia 31 de março de 2015 no site www.rodeiodeosorio.com.br.

A 25ª Tafona da Canção Nativa ocorrerá no Parque de Rodeios Jorge Dariva, dentro da programação do 35º Rodeio Crioulo Internacional de Osório que ocorre entre os dias 27 a 31 de maio. O evento é promovido pela prefeitura de Osório, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo. Os vencedores do festival além do Troféu Carlos Catuípe ainda receberão prêmios com valores entre R$800,00 reais a R$4.000,00 mil reais.

Um dos organizadores, Júlio Ribas destaca algumas mudanças nesta edição. “Vamos fazer na sexta-feira, dia 29, a apresentação das 12 canções concorrentes em que oito serão classificadas para a final que ocorrerá no sábado, dia 30. O Osório Canta a Tafona será realizado na quinta-feira, dia 28”, informa Ribas sobre algumas das novidades desta edição do festival que reúne trabalhos de todo o Brasil e países do Mercosul.

Encerrado o prazo para inscrições, a Comissão Avaliadora convidada pela Comissão Organizadora da 25ª Tafona da Canção Nativa selecionará as 12 canções concorrentes, da Linha Riograndense e Linha Litorânea. Mais informações sobre o festival no site www.rodeiodeosorio.com.br ou ainda pelo e-mail tafonaosorio@gmail.com ou pelo telefone (51) 3663 8262 na Secretaria de Desenvolvimento e Turismo.

Gabriela J. Prestes Pacheco

Fonte: Litoral Mania

Clique aqui e acesse o REGULAMENTO e a FICHA DE INSCRIÇÃO.

Nenhum comentário