Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Resta-nos agradecer pelo espetáculo! Fecharam-se as cortinas de mais um ENART!

Quando termina mais um ENART, e este, em sua 29ª edição, sendo 11 em Farroupilha e 18 em Santa Cruz, vemos não só nas redes sociais, pois i...

Quando termina mais um ENART, e este, em sua 29ª edição, sendo 11 em Farroupilha e 18 em Santa Cruz, vemos não só nas redes sociais, pois isso faz pouco, mas também na midia, o que foi o evento. Mas o festival nada seria sem seus artistas, que dedicam parte de suas vidas para isso.

Algumas regiões com vantagem, pois estão em grandes centros, mas outras, com suas entidades, fazem um esforço sobre-humano para poder chegar la e bem representar sua entidade, sua cidade.
 
Fotos desta montagem: Deivis Fogaça - Estampa da Tradição/as melhores fotos do ENART

Neste ano, o CTG Rancho da Saudade alcançou seu 5º titulo estadual e, a primeira região tradicionalista, seu 10º troféu de campeão. Mas neste contexto tantas historias aconteceram, foram mais de 4.000 jovens que investiram na ideia de mostrar a sua arte.


Vou destacar alguns acontecimentos... na foto abaixo, fiz questão de registrar, minha prima e afilhada, Elisa Motta, que dança desde que Getúlio Vargas chegou ao poder no Rio de Janeiro (brincadeira, um pouquinho exagerada). Mas seu olhar par ao globo do sorteio, me dizia que ela pensava que aquele ali poderia ser seu ultimo sorteio, pois já era acostumada a fazê-lo anualmente.
 
 
Ao não passar para o domingo, parecia que um ciclo começava a chegar ao seu fim... foram muitos anos, muitos rodeios, muitos ENARTs, avaliações, títulos, e o mais especial, o ENART 2008. Mas como tudo na vida tem seu tempo, espero que ela seja feliz no caminho que escolher... Fica meu orgulho de ter sorrido e chorado a cada conquista dela. Parabéns Isa...


Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário