Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Tradicionalistas voltam atrás e decidem desfilar em Santa Maria/RS

Entidades haviam afirmado que não tinham verba suficiente para evento. Em assembleia, grupos decidiram desfilar na cidade com cavalos e a ...

Entidades haviam afirmado que não tinham verba suficiente para evento. Em assembleia, grupos decidiram desfilar na cidade com cavalos e a pé.


As entidades tradicionalistas de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, mudaram de ideia e decidiram que vão desfilar no dia 20 de Setembro. Anteriormente, os grupos haviam anunciado que não iriam participar do evento neste ano.

Segundo o coordenador da 13ª Região Tradicionalista, que tem 88 entidades associadas, os CTGs decidiram realizar o desfile com cavalos e a pé. Na semana passada, as entidades tradicionalistas haviam decidido não realizar o desfile devido à falta de verba.

Os grupos alegam que tiveram gastos excessivos com a realização de reformas das sedes para se adequar à legislação de prevenção contra incêndio e com o pagamento de multas de caminhões utilizados no desfile para o transporte de pessoas no ano passado.

Neste ano, o desfile da Semana Farroupilha, no próximo dia 20, começa às 9h e ocorre na Avenida Medianeira.


Fonte: Espaço Semana Farroupilha - Rio Grande do Sul no portal G1

Nenhum comentário