Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Lançamento do CD Milongas de Pampa y Cielo

Já está a disposição dos milhares de fãs de Nilton Ferreira um dos trabalhos mais esperados do ano, onde este grande artista musicou ao ...


Já está a disposição dos milhares de fãs de Nilton Ferreira um dos trabalhos mais esperados do ano, onde este grande artista musicou ao ritmo de milongas, e interpreta com sua voz peculiar, letras do compositor João Sampaio.

Eis o que escreveu Nilton Ferreira sobre sua mais recente obra:

Em primeiro lugar agradecer a Deus por iluminar meu caminho espiritual em busca do aperfeiçoamento, para que eu possa reescrever a minha história na página da vida.

A minha família pelo amparo necessário nas horas que fico ausente por motivos de trabalho e que ao voltar sempre estão de braços abertos me recarregando as energias com pensamentos positivos.

Ao parceiro João Sampaio que confiou no meu trabalho para desenvolver esse projeto de milongas que de hoje em diante coloco a disposição dos que amam a cultura do nosso Rio Grande do Sul.

Ao Gabriel Selvage que soube entender a proposta do trabalho executando os arranjos com a maestria mostrando assim todo o seu talento musical.

Ao parceiro Paulo Ricardo Costa que arrumou um tempo na sua agenda para dedicar-se exclusivamente nas imagens desse trabalho, trabalhando incansável na busca do melhor ângulo para que os amigos levassem pra casa um trabalho de qualidade.

Ao amigo Guto Gonzalez da estância do Cerrito em Julho de Castilhos RS, que já cedito estava de mate pronto e de cavalo encilhado nos recepcionando com a peculiaridade do homem de campo de olhar nos olhos e sorriso na fronte.

Ao parceiro Roberto Rosa Filho popular Maninho da estância Duas Árvores também em Julho de Castilhos RS que não mediu esforço e me recebeu como irmão de mesma crença.

Bem, ao completar 29 anos de carreira musical nesta terra que carrego no peito, hoje entrego a todos este projeto MILONGAS DE PAMPA Y CIELO poemas de João Sampaio que tive o privilégio de musica-los e interpretá-los com o respeito e dedicação que a obra merece e principalmente respeitando a todos que estarão levando para suas casas esta obra musical.

Neste momento me vem a cabeça todos os músicos, poetas e compositores que trabalhei ao longo de todos esses anos cada um de vocês foi importante neste processo de aperfeiçoamento e aprendizado musical.

A gravadora ACIT que acreditou na minha proposta e através da sua marca de 30 anos de história estará me ajudando a chegar à casa de cada um.

Foi pensando em todos que me dediquei em ter um trabalho sério para mostrar aos nossos filhos sem medo, as nossas famílias e aos nossos amigos que aceitei esse desafio proposto pelo parceiro João Sampaio do Itaqui Grande.

Ai está MILONGAS DE PAMPA Y CIELO para aplaudir, elogiar e criticar.

Um grande abraço.

Jaguari Grande do Sul 2014.
Nilton Ferreira.


Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário