Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Projeto "Sulinos" anuncia retorno aos trabalhos

Na última quinta-feira (07/08), o amigo Kininho Dornelles me contou em primeira mão, o retorno do projeto "Sulinos". Aproveito...


Na última quinta-feira (07/08), o amigo Kininho Dornelles me contou em primeira mão, o retorno do projeto "Sulinos". Aproveito para compartilhar aos amigos leitores do #ProsaGalponeira, o material que ele publicou no facebook:


Quero compartilhar com os amigos em primeira mão essa novidade:

UM SONHO ACALENTADO A MUITO TEMPO, POR NÓS E POR MUITOS AMIGOS E FÃS DO NOSSO TRABALHO VAI SE TORNAR REALIDADE. O projeto "SULINOS", que uniu em um mesmo trabalho três músicos mergulhões vai ser reeditado.

Recebemos um convite para participar de um grande evento, que em breve revelaremos aqui. Mas é claro que não vamos ficar por ai. È um chamado, uma oportunidade para retomar uma parceria de sucesso. Já estamos trabalhando para organizar uma pequena turnê pela região, que deve começar em novembro continuando por toda a temporada de verão . Novos arranjos, novas canções e se tudo der certo um novo trabalho para brindar ao público que sempre foi muito carinhoso com o nosso projeto.

Então é isso. Vamos voltar !

FREDERICO VIANA , MARIA CONCEIÇÃO E KININHO DORNELLES.

Gracias pelo convite. Gracias pela torcida. Gracias amigos pela espera !

Um beijo no coração de todos e ao trabalho.
Kininho Dornelles

Nenhum comentário