Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Programa "falando em folclore", dia 22 de agosto

Programa inédito irá ao ar em cadeia de rádios e TV web reunindo pensadores do folclore no Rio Grande do Sul. Durante a realização do P...

Programa inédito irá ao ar em cadeia de rádios e TV web reunindo pensadores do folclore no Rio Grande do Sul.

Durante a realização do Projeto Ovinoart, Festa das Nações e 12ª Penca da Musica Nativa, evento que está sendo realizado no Parque de Exposições de Santana do Livramento, desde 16, até 24 de agosto, com extensa programação, destaca-se o dia 17, onde já aconteceu o concurso artístico da 18 ª RT, com as modalidades de danças tradicionais, dança de salão, chula, interprete solista vocal, declamação em todas as categorias.

E, no dia 22 de agosto,” DIA DO FOLCLORE”, será apresentado, via rede de radio, Web, FM e TV web Cidade 10, ao vivo, programa alusivo ao folclore com a participação dos maiores expoentes do Rio Grande do Sul. Já confirmados Paixão Cortes, Paula Simon Ribeiro, Ivo Benfatto, Manoelito Savaris, e Rodi Pedro Borghetti.

O Programa levará o nome de “FALANDO EM FOLCLORE”, totalmente idealizado para comemorar a data, e apresentar a sociedade posições claras sobre a importância do folclore para a sociedade. Diversas apresentações artísticas e culturais serão apresentadas durante o período em que o programa estiver no ar. O inicio está previsto para as 17 horas e até as 19 horas do dia 22.


Fonte: blog do MTG/RS

Nenhum comentário