Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Expointer contará com cobertura especial e ações institucionais da TVE e FM Cultura

Considerada uma das principais feiras do mundo voltada à comercialização e mostra de animais, máquinas agrícolas, agricultura familiar e ar...

Considerada uma das principais feiras do mundo voltada à comercialização e mostra de animais, máquinas agrícolas, agricultura familiar e artesanato, a Expointer 2014 terá a tradicional cobertura das emissoras TVE e FM Cultura. Realizada no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, a exposição vai do dia 30 de agosto a 7 de setembro.

Na TVE, as duas edições diárias do Jornal da TVE apresentarão reportagens diretamente do Parque de Exposições. A TVE também transmitirá a abertura oficial da feira, no dia 5 de setembro, a partir das 10h. Pela rádio FM Cultura, os programas Cultura na Mesa, Cantos do Sul da Terra, Conversa de Botequim e Estação Regional terão edições especiais transmitidas diretamente da casa da Fundação Cultural Piratini na Expointer.

Além da programação no rádio e na televisão, estão programadas ações institucionais durante os dias da feira. Nos dias 1º, 2 e 5 de setembro, os visitantes poderão conhecer um pouco sobre a comunicação pública em uma exposição montada na casa da TVE e FM Cultura. Nos dias 1º e 6 de setembro, os visitantes do parque serão convidados a interagir com figurinos e painéis dos bonecos do Pandorga para a produção de fotos. As imagens divertidas e instantâneas serão enviadas para o e-mail dos participantes compartilharem com seus amigos. Essa ação será realizada no estande do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Confira abaixo a programação completa da TVE e FM Cultura na Expointer 2014 - TVE

1º a 5/9: Matérias especiais e boletins ao vivo nas edições do Jornal da TVE às 12h30 e 19h30.
5/9: Transmissão ao vivo da abertura oficial a partir das 10h.
FM Cultura
1/9 – 11h30: Cultura na Mesa ao vivo.
1/9 – 13h: Cantos do Sul da Terra ao vivo.
3/9 – 17h: Conversa de Botequim ao vivo.
5/9 – 11h30: Cultura na Mesa ao vivo.
5/9 – 13h: Cantos do Sul da Terra, ao vivo.
7/9 – 10h: Estação Regional ao vivo.
Ações Institucionais
1/9: Visitas à casa da TVE e FM Cultura. Das 8h às 11h30.
1/9: Ação com fotos, figurino e painéis com personagens do Pandorga no estande do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Das 14h às 16h.
2/9: Visitas à casa da TVE e FM Cultura. Das 8h às 16h.
5/9: Visitas à casa da TVE e FM Cultura. Das 13h às 16h.
6/9: Ação com fotos, figurino e painéis com personagens do Pandorga no estande do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Das 14h às 16h.

Sobre a TVE e FM Cultura

A TVE e FM Cultura são emissoras públicas de televisão e rádio do Estado do Rio Grande do Sul. A gestão de ambas emissoras é realizada pela Fundação Cultural Piratini, instituição de direito privado, vinculada à Secretaria de Comunicação do Estado. Sua missão é promover comunicação democrática e que propicie o acesso à informação, educação e cultura, estimulando a reflexão crítica da realidade. Além disso, sua programação tem o compromisso de incentivar a participação social, refletindo sua diversidade, expressões e seus anseios.

---
Clarice Passos
Fundação Cultural Piratini - TVE e FM Cultura
51 3230.1565
www.tve.com.br
www.fmcultura.com.br

Nenhum comentário