Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CD do Grupo Mas Bah! - Desplugado na Minuano Discos

A Minuano Discos - A Tua Loja Virtual Tchê! - orgulhosamente apresenta mais novo título à disposição de seus Amigos: Grupo Mas Bah! - Despl...

A Minuano Discos - A Tua Loja Virtual Tchê! - orgulhosamente apresenta mais novo título à disposição de seus Amigos: Grupo Mas Bah! - Desplugado!

 O Grupo Mas Bah! Surgiu dentro de um CTG, quando 5 músicos foram contratados para compôr um grupo musical. Logo nos primeiros ensaios o grupo sentiu a fluência do trabalho e nas primeiras apresentações o calor do público, que ao assistir a apresentação se entusiasmava e vibrava com os vocais, as paradinhas, as convenções, a dinâmica, nos deu a certeza de que poderíamos fazer o algo a mais, mantendo as características do grupo.

Não demorou muito para o grupo perceber a simbiose entre as vozes, pois para compor um grupo vocal coeso, não basta bons cantores, tem que haver muita coisa em comum, como afinidades timbrísticas, tessituras vocais compatíveis, para que dessa forma o resultado final soe como um acorde só. Costumamos dizer que o produto que se tem quando o grupo Mas Bah! canta junto é incrivelmente maior do que a simples soma de suas vozes. O nome do grupo surgiu justamente por ser uma interjeição admirativa usada pra expressar praticamente tudo aqui no Rio Grande do Sul.

Assim nasceu o Grupo Mas Bah!

No final de 2011, o grupo, ainda com menos de 1 ano de vida, participou de um Festival de música na cidade de Novo Hamburgo. Concorrendo com vários gêneros musicais, se sagrou campeão, enaltecendo a música regional com um chamamé!. Como prêmio ganhou a gravação de um CD e no segundo semestre de 2012 foi dado o start inicial nesse projeto que vai ser entitulado Mas Bah! Desplugado. Buscando uma sonoridade limpa, leve, com arranjos vocais dinâmicos, e uma carga grande de energias positivas, o Grupo conta ainda com participações que transformaram este trabalho em uma referência tanto para o grupo como para seus admiradores.

Para adquirir esta emblemática obra da música regional do Rio Grande, clique na imagem abaixo:




Minuano Discos - minuanodiscos.com.br


Nenhum comentário