Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Jovens da 18ª lançam: #eusoudosuletonomundo

Aconteceu no último domingo (20/07) nas dependências do CTG Rodeio da Fronteira na cidade de Dom Pedrito o 166º Encontro Regional da 18ª ...

Aconteceu no último domingo (20/07) nas dependências do CTG Rodeio da Fronteira na cidade de Dom Pedrito o 166º Encontro Regional da 18ª Região Tradicionalista – a Sentinela da Paz. O evento teve em sua programação diversas atividades, entre elas a apresentação das novas Prendas e Peões Regionais da gestão 2014/2015, bem como a palestra do tradicionalista pedritense Srº Nelson Oliva e analise de Teses e Proposições do Movimento Tradicionalista Gaúcho.

Nesta oportunidade, foi lançada a campanha intitulada #eusoudosuletonomundo – projeto idealizado pelas Prendas e Peões da 18ªRT e também pelo Departamento Cultural da Região que tem como finalidade instigar e expor o amor e o respeito de tradicionalistas que estão longe do seu pago. A campanha acontece aliada ao grande número de acessos das redes sociais por jovens tradicionalistas e será fundamentada em aspectos históricos dos nossos antepassados que saiam de suas cidades para buscar o aprimoramento profissional ou cultural em outras regiões do País e do mundo.


O projeto teve grande aceitação pelos tradicionalistas que participavam do Encontro e já está sendo explorado nas redes sociais através da página no Facebook "Eu sou do Sul e tô no mundo" e também pela hashtag #eusoudosuletonomundo no Instagram.


Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário