Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Composição "Paraíso Meu" substitui a música "Bagunça" no XVIII FECANPOP

A Comissão Organizadora do XVIII FECANPOP - Festival Canguçu da Canção Popular juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo...


A Comissão Organizadora do XVIII FECANPOP - Festival Canguçu da Canção Popular juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres, torna público a desistência da composição "Bagunça", melodia de Renan Reis Leme, um Choro (instrumental) da cidade de Pelotas. Sendo assim, a primeira suplente, foi classificada para o seu lugar.
 
Ficha da composição classificada:
Paraíso Meu
Letra/Melodia: Gilmar Barbosa Sacramento
Ritmo: Canção - MPB
Cidade: Pelotas
 
O Festival acontece nos dias 02 e 03 de agosto, no Cine Teatro Municipal 27 de Junho Professor Antônio Joaquim Bento - Canguçu/RS, com a apresentação das 16 músicas classificadas no sábado e as 12 finalistas no domingo. O show de abertura será com 'Regional Samba Choro Sovaco de Cobra' e de encerramento show "Singular" de Paulo Timm, Gilberto Isquierdo e Maurício Raupp Martins.
 
Qualquer dúvidas e/ou mais informações, podem ser obtidas com a Comissão Organizadora, pelos seguintes e-mails: luciuslonginus@gmail.com; dorneles.italo@gmail.com; cultura.turismo@cangucu.rs.gov.br.


Comissão Organizadora - Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres

Um comentário

  1. Parabéns pelo blog. Divulguem, por favor, a letra da nova música e o horário de início do festival.
    Abraço.

    ResponderExcluir