Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Tropeadita da Canção Nativa

No início da madrugada desta segunda-feira, foram anunciadas as músicas premiadas e da categoria Adulto Livre, na Tropeadita da Canção N...


No início da madrugada desta segunda-feira, foram anunciadas as músicas premiadas e da categoria Adulto Livre, na Tropeadita da Canção Nativa, realizada nos dias 4, 5 e 6, no CTG Rincão da Carolina.

Com um público marcante, o evento deu oportunidade de vários talentos da terra desenvolverem trabalhos nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Juvenil, Adulto e Xirú, abrangendo idades de 9 anos até maiores de 18 anos.

Conforme Rodrigo Machado, da comissão organizadora do evento, o festival marca as comemorações dos 30 anos do CTG Rincão da Carolina. “A Tropeadita da Canção tem como principal objetivo incentivar jovens talentos amadores da musicalidade Riograndense o gosto pela arte e a tradição do Estado através do canto e da música. Este Festival nasceu junto com a 4ª Tropeada da Canção Nativa em 1989 , festival pioneiro em Livramento que destacou nomes hoje renomados do cenário da música do Rio Grande do Sul como Adair de Freitas, Nelson Cardoso, Luis Cardoso e Wilsom Paim. Hoje a Tropeadita busca incluir de maneira social e artística jovens talentos que certamente farão parte do cenário estadual da música”.

Fonte : Jornal A Plateia e blog BAHstidores

Nenhum comentário