Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

“Guri de Uruguaina” grava piloto para o Zorra Total

Guri e sua turma, no Teatro São Pedro. Foto: divulgação O humorista Jair Kobe, recentemente, gravou um piloto (teste) para o  Zorra Tot...

Guri e sua turma, no Teatro São Pedro. Foto: divulgação


O humorista Jair Kobe, recentemente, gravou um piloto (teste) para o  Zorra Total, da Globo. A gravação foi ambientada em um ônibus, que é cenário do programa. No vídeo, o “Guri de Uruguaiana” contracena ao lado do parceiro “Licurgo”. Atualmente é o artista mais popular do Rio Grande do Sul, conseguindo arrastar multidões nos lugares por onde passa e com 1,6 milhão de seguidores no Facebook. Boa sorte, Jair!

Marcello Caminha, um dos maiores violonistas brasileiros,  gravará, no próximo dia 29 de abril, o DVD Influência. O show, que incluirá a participação do público, acontece às 20 h no Teatro Túlio Piva (Rua da República, 575 – Cidade Baixa), em Porto Alegre. A entrada é franca com distribuição de senhas a partir das 18h. Entre as músicas que estarão no repertório estão La Província e Mi Pago Ausente. Caminha é uma das atrações do  Galpão Crioulo deste domingo, às 6h30min, juntamente com Tchê Guri, Berenice Azambuja, Luiz Carlos Borges, Cristiano Quevedo e Gaúcho da Fronteira. Os apresentadores Neto Fagundes e Shana Müller também cantam no programa.

Vários rodeios movimentam a Semana Santa no estado. Em São Leopoldo, acontece até domingo o V Rodeio Crioulo, com etapa do circuito de laço esportivo da Federação Gaúcha de Laço. O promoção é do  piquete de laçadores Porteira Gaúcha, localizado na Estrada do Quilombo, 1119, bairro Feitoria. Hoje também começou o II Rodeio Nacional de Taquara, no CTG Fogão Gaúcho. Em Nova Santa Rota, o IV Rodeio Estadual inicia nesta sexta-feira.


por Giovani Grizotti
Fonte: Blog Reporter Farroupilha junto ao Portal G1

Nenhum comentário