Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

César Oliveira & Rogério Melo são finalistas do 25º Prêmio da Música Brasileira

Pela 4ª vez, o dueto está entre os finalistas do Prêmio da Música Brasileira, maior premiação da produção musical no país. Vencedores da...


Pela 4ª vez, o dueto está entre os finalistas do Prêmio da Música Brasileira, maior premiação da produção musical no país. Vencedores da categoria melhor dupla regional em 2008, César e Rogério também estiveram entre os indicados em 2007 e 2012. Neste ano, concorrem novamente na categoria de melhor dupla regional pelo disco "Era Assim Naquele Tempo...!", selecionado a partir 799 CDs inscritos.

O júri é formado por uma seleção de 20 integrantes, e inclui músicos e jornalistas. A cerimônia de premiação acontece no dia 14 de maio de 2014, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

"Estamos efetivamente muito honrados em representar novamente o amor de um povo pela sua cultura. Buscamos sempre, da melhor forma possível,
desempenhar esta incumbência", diz César Oliveira.

Para Rogério Melo, o sentimento é de "satisfação e gratidão! Satisfação por ser indicado, mais uma vez, sabendo o quanto isso significa para quem produz música regional, e muita gratidão por cada uma das pessoas que fazem parte deste trabalho e por todas que acreditam e torcem por nós!".



Fonte: Rádio Fronteira Gaúcha

Nenhum comentário