Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

2ª Feira Binacional de Páscoa de Livramento y Rivera

Iniciou neste sábado, 12 de abril, as 9h a 2ª Feira Binacional de Páscoa, realizada pela Secretaria de Turismo de Sant’Ana do Livramento...


Iniciou neste sábado, 12 de abril, as 9h a 2ª Feira Binacional de Páscoa, realizada pela Secretaria de Turismo de Sant’Ana do Livramento e Rivera, no Parque Internacional, com o objetivo de oferecer a oportunidade para os artesãos apresentarem seus trabalhos nessa semana aos turistas e fronteiriços. Durante os dias pela manhã e à tarde, também haverá atividades, no Parque Internacional e à noite, terá diversas apresentações artísticas, shows, mateadas, feira de peixes, horti-frutti, artesanatos, brinquedos infláveis, feira de peixe de produção local, sorteios de brindes, entre outras atividades.

Segundo a secretária de Turismo, Denise Toledo, para participar e apresentar seu trabalho na Feira, os trabalhadores não precisam pagar nada. “Todas as secretarias estarão presentes. Esperamos que seja uma grande feira, temos artesãos brasileiros, uruguaios e pessoas de cidades próximas, já inscritas para participar e, além disso, ainda temos o pessoal da agroindústria, da agricultura familiar e da Economia Solidária. Junto com a feira, há um espaço com turismo, com a divulgação do nosso material”, relatou ela.

Ainda segundo a secretária, “há um projeto piloto com a empresa São Jorge, que, com um custo de R$ 13,00 os fronteiriços e santanenses poderão fazer um passeio turístico pela Eólica, que contará com um guia e após irão à Vinícola, onde terá um minicurso com degustação de vinho e as pessoas terão uma oportunidade para conhecer nossas riquezas. Durante a semana, teremos diversas atrações”, declarou ela.


Fonte: Jornal A Plateia e Rádio Fronteira Gaúcha

Nenhum comentário