Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Concurso de danças gaúchas premiará CTG com um show de Joca Martins

Recursos arrecadados com o show poderão ser utilizados em melhorias na infraestrutura da entidade A partir de hoje, grupos de danças ga...

Recursos arrecadados com o show poderão ser utilizados em melhorias na infraestrutura da entidade

A partir de hoje, grupos de danças gaúchas, ligados aos CTGs – Centro de Tradições Gaúchas, do Rio Grande do Sul, estão convidados a escolherem uma música do repertório de Joca Martins, gravarem um vídeo e participar do concurso que premiará a melhor apresentação com um show do cantor.

O CTG indicado ganhará o show de Joca Martins e poderá utilizar o recurso arrecado em melhorias de infraestrutura ou em projetos que estejam sendo promovidos pela entidade.

A iniciativa faz parte do projeto “Bailando com Joca Martins” e visa estimular crianças e jovens a fazerem parte de grupos de danças e dessa forma garantir que a cultura gaúcha, através da música e da dança, permaneça viva no cotidiano dos rio-grandenses.

Além disso, a ação é uma forma do cantor Joca Martins retribuir à ajuda que recebeu dos CTGs, que muito auxiliaram no início de sua carreira.

Joca Martins acredita no sucesso do projeto e espera que o concurso seja o primeiro de muitas edições. “Há muito tempo tenho pensado em maneiras de contribuir para o resgate e a valorização da cultura gaúcha trabalhando diretamente com o CTGs. Com este projeto espero que as novas gerações continuem vivenciando e apreciando o melhor da música e da dança gaúcha dentro dos CTGs, que são os grandes templos da preservação do nosso tesouro cultural”, explica o cantor.

O regulamento, com todas as orientações sobre como participar do projeto, será lançado nos próximos dias nas redes sociais do cantor. No Facebook já foi criado um grupo especial que deverá reunir os interessados em participar do projeto. O grupo chama-se “Joca Martins e CTGs” e poderá ser acessado por meio do link http://www.facebook.com/groups/jocamartinsectgs/.

Facebook: http://facebook.com/jocamartinsoficial
Twitter: http://twtter.com/jocacantor
Site: www.jocamartins.com.br
Blog: www.blogdojocamartins.blogspot.com

--
Foto: Petter Campagna

--
Daiana Silva
Assessoria de Imprensa - Joca Martins
51.8187.0085 (Claro)
Facebook: /jornalistadaianasilva
Twitter: @daianasilva

Nenhum comentário