Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Show de aniversário 10 anos do ABC do Gaúcho

Começa na tarde dessa quarta-feira, dia 1º de agosto, a venda de ingressos para o show de aniversário de 10 anos do ABC do Gaúcho, que s...


Começa na tarde dessa quarta-feira, dia 1º de agosto, a venda de ingressos para o show de aniversário de 10 anos do ABC do Gaúcho, que será dia 22 de agosto, às 20h30, no teatro do Colégio PIO XII, em Novo Hamburgo. No palco estarão grandes nomes do nativismo, como João de Almeida Neto, Victor Hugo, Ernesto Fagundes, Joca Martins, Juliana Spanevello, Marcello Caminha, Elton Saldanha, Buenas e M´espalho (Shana Müller, Érlon Péricles, Ângelo Franco e Cristiano Quevedo), Samuca do Acordeon, Raul Quiroga, Nina França, Grupo Mas Bah!, grupo Chão de Areia, Sperandires, Rodrigo Duarte, Roger Constantino e grupo Loco de Bom, Laura Baum, Pedro Henrique Perius e os gaiteiros Rodrigo Pires, Rodrigo Lucena e Lucas Ferreira. Esta festa só está sendo possível graças à generosidade dos artistas e amigos que apostam na arte e na solidariedade! Gracias a todos!

A renda obtida com o show de aniversário do ABC do Gaúcho será toda revertida em alimentos e material de construção para a Associação Beneficente SOS Pequena Criança. A entidade é comandada por Leontina Boeno, que há 18 anos serve sopão para crianças carentes do bairro Canudos, e atualmente atende em torno de 300 pessoas. Então te agenda e garante teu ingresso para essa grande festa!

Grandes parcerias: além dos artistas, a festa de 10 anos do ABC do Gaúcho terá apoio de amigos que apostam na cultura e darão sua colaboração para este evento beneficente. Amigos queridos aos quais agradecemos demais: Sindilojas Novo Hamburgo, Artega, Toda Música, Taura Sul-Rio-Grandense, padarias Vitrine do Pão e Baum, Celito Borges e Roger Constantino e Grupo Loko de Bom, que disponibilizará seu equipamento de som para o show. Mais uma vez, obrigada!

SERVIÇO:

-O que: show de 10 anos da coluna e blog ABC do Gaúcho
-Quando: dia 22 de agosto, às 20h30
-Onde: teatro do Colégio Marista Pio XII (Avenida Nicolau Becker, 182, Novo Hamburgo)
-Atrações: João de Almeida Neto, Victor Hugo, Ernesto Fagundes, Pirisca Grecco, Joca Martins, Elton Saldanha, Juliana Spanevello, Buenas e M´espalho (Shana Müller, Ângelo Franco, Cristiano Quevedo e Érlon Péricles), Marcello Caminha, Samuca do Acordeon, Raul Quiroga, Rodrigo Duarte, Nina França, grupo Chão de Areia, Sperandires, Grupo Mas Bah!, Roger Constantino e grupo Loko de Bom, Rodrigo Lucena, Rodrigo Pires, Laura Baun, Pedro Henrique Perius e Lucas Ferreira.
-Ingressos: R$ 10 reais, à venda em Novo Hamburgo na Artega (1º Março, 3.023 – (51) 3587-1035), Taura Sul-Rio-Grandense (Joaquim Nabuco, 210 – (51) 3556-1607 ) e Toda Música (Rua 25 de Julho, 1.116 – (51) 3066-1150).

*Toda a renda do show será doada à Associação Beneficente SOS Pequena Criança, de Novo Hamburgo.

Fonte: Blog ABC do Gaúcho

Nenhum comentário