Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Aprovado projeto do trovador Vitor Hugo e de Fraga Cirne

Uma unanimidade e foi um pedido da classe trovadoresca mostrando que no ENART os trovadores nao estao la so por trofeu. A farra de trofeus ...

Uma unanimidade e foi um pedido da classe trovadoresca mostrando que no ENART os trovadores nao estao la so por trofeu. A farra de trofeus que so acontecia na trova nao vai mais existir era a unica modalidade em que um trovador saia com 4 trofeus e isso acabou a pedido dos trovadores.Agora e so um trofeu por trovador e ja nao sao mais os 6 classificados por modalidade sao 9 trovadores e vai ajudar a premiar mais gente que sao boa.Na real todos sabem que de amador o Enart nao tem nada de amador.

 Fraga Cirne defendeu o projeto com maestria e foi por unanimidade.

Foi uma vitoria da trova e dos trovadores, nao vai ser premiar os ruins e sim que tiver competencia so isso,vamos fazer apenas uma distribuiçao de premios melhor nas maratonas a muito tempo isso e feito,nos festivais de trovas ha tempos que isso e feito porque o Enart que nao tem premio em grana nao seria feito?So vai ganhar trofeu quem for bom e assim mesmo ate quem nao ganha nao e ruim porque ficar entre os 9 tem que ter tarimba.

PROJETO APROVADO PELO BEM DA TROVA E PELO FRAGA CIRNE ,VITOR HUGO, MTG.

Por trovador Vitor Hugo

Nenhum comentário