Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Shows de trova

O fato se deu neste sab no baile da cuca e linguiça  promovido pelo Ctg Aamanhecer na Querencia em alvorada onde num frio glacial 400 pe...


O fato se deu neste sab no baile da cuca e linguiça  promovido pelo Ctg Aamanhecer na Querencia em alvorada onde num frio glacial 400 pessoas dançaram ao som  de Grupo a monda antiga. Tinha cuca e linguiça a vontade. Ai me chamaram pra fazer a trova  olha o show foi tao bom que vendi tudo que era cd que trouxe uns 22 um recorde, ja no primeiro verso de perfil novo e foi uma loucuta .Todos todo riam com as trovas que eu fazia e ja de cara aplaudido a noite era de ouro pra mim costumado ir a trovar so em rodeios eu tava afastado dos ctgs e temia q venderia pouco. Mas por causa do novo perfil e da trova vendi tudo estao mais do que aprovando o meu show.

  Domingo me fui para Capivari no Rodeio artistico do Ctg Tropéiros da Cultura do meu amigo Juarez onde fazia um dia lindo depois de dois dias de chuva ,eu era pra trovar no sab mas por causa de contratempos nao deu ai trovei as 14 horas e o povo gostou muito e la fechei um show para tramandai e vendi cd e a trova foi muito apaludida todos gostaram. Um final de semana surprendente para mim acostumado a shows de rodeios achando q ia vender pouco.

  As fotos sao do rodeio do Ctg Tropeiros da cultura de Capivari neste fim de semana  o patrao Juarez aparece segurando seu bebe , ai vemos fotos das invernadas e eu de camisa branca trovando para todos que estavam ali arrancando elogios de todos,merecemos destacar, a patroa do Ctg e toda equipe de apoio  um otimo rodeio de um ctg que tambem e parceiro da trova gaucha.Um otimo rodeio e dois shows de trova de enorme suceso pra mim e para os ctgs envolvidos.
Essa materia esta tambem no meu blog que e: VITOR HUGOTROVADOR.BLOGSPOT.COM.BR

SHOWS NESTE FIM DE SEMANA

Dia 13 de junho - Ctg Estancia da Amizade em sao leopoldo
Baile com Eco do pampa
Durante a janta show de trova com vitor hugo

Dia 14 de junho - baile no Ctg Maragatos
Com querencia missioneira
E show de trovas com Vitor hugoi

Dia 15 de junho - em viamao ao meioa dia
No salao paroquial ao lado da evel na vila augusta
Shwos de trova com vitor hugo
Fone 51 84121613 vitor hugo
 


Trovador Vitor Hugo

Nenhum comentário