Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Lançado concurso de desenhos e poesias da Semana Farroupilha

Com o objetivo de estimular e divulgar a arte da cultura gaúcha por meio da expressão artística, foi lançada a 13ª edição do Concurso Poesi...

Com o objetivo de estimular e divulgar a arte da cultura gaúcha por meio da expressão artística, foi lançada a 13ª edição do Concurso Poesia no Ônibus e Desenho Oficial da Semana Farroupilha 2012, de Santa Cruz do Sul. O prazo para entrega dos desenhos é até o próximo dia 20 e das poesias de 13 a 31 de agosto, no Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz.

Segundo o Departamento Municipal de Cultura, o concurso será dividido em três categorias: para estudantes dos anos finais e modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos) do ensino fundamental da rede pública e privada, ensino médio - incluindo a modalidade de EJA das escolas públicas e privadas - e universidades e comunidade em geral. Serão selecionadas as obras mais originais e que mais se aproximem do tema proposto.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Cada participante poderá concorrer com uma obra (poesia ou desenho). O período de inscrições para os desenhos é até o próximo dia 20 e de poesia, de 13 a 31 de agosto. Não serão aceitas inscrições via e-mail.

SELEÇÃO E PREMIAÇÃO

A comissão julgadora escolherá três poesias por categorias que serão veiculadas nos ônibus das empresas com registro municipal de nossa cidade, divulgando assim, a poesia gaúcha. Para o desenho, igualmente serão selecionadas três obras por categoria, que poderão ser publicadas e expostas durante a Semana Farroupilha. Caberá a comissão julgadora analisar a necessidade de premiar obras com Menção Honrosa (4º e 5º lugar).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Sul
Retirado do Portal Gaz

Nenhum comentário