Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

2º Encontro Cultural de Jovens do Planalto Central

A Federação Tradicionalista Gaúcha do Planalto Central, por meio de seus Departamentos Cultural e Jovem, conjuntamente com a 2ª Região T...


A Federação Tradicionalista Gaúcha do Planalto Central, por meio de seus Departamentos Cultural e Jovem, conjuntamente com a 2ª Região Tradicionalista e o CTG Sinuelo dos Gerais realizarão nos dias 18 e 19 de agosto de 2012 o 2º Encontro Cultural de Jovens da FTG-PC na cidade de Luis Eduardo Magalhães - BA com o objetivo de integrar, formar e difundir a cultura gaúcha.

Uma das grandes preocupações que circundam o tradicionalismo gaúcho atualmente é a questão da perpetuação de nossas atividades. Os jovens de hoje serão os condutores do movimento das próximas gerações. Considerando isso, em todo o Brasil, têm sido difundidas atividades que incentivam e promovem a cultura entre os jovens de todos os MTGs. No âmbito do Planalto Central não poderia ser diferente. Um dos convidados virá do Rio Grande do Sul: Rogério Bastos - Diretor de Divulgação da CBTG, Assessor de Imprensa do MTG do RS, ministrando os painéis “A História do Tradicionalismo” destinado ao público mirim e juvenil e “Competição X Tradicionalismo” focado no público juvenil/adulto.

Fonte: Blog do MTG/RS

Nenhum comentário