Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Tradicionalismo sempre por último

Ontem, dia 28 de junho, o jornal Zero Hora noticiou, com grande ênfase, em reportagem de página inteira, entrevistando secretários disto, s...

Ontem, dia 28 de junho, o jornal Zero Hora noticiou, com grande ênfase, em reportagem de página inteira, entrevistando secretários disto, secretários daquilo, presidentes de entidades tradicionalistas, o fato de que haverá um Acampamento Farroupilha especial em Porto Alegre durante a Copa do Mundo de 2014.

Muito interessante não fosse o fato de que a notícia está com um mês e um dia de atraso. Nosso blog, sem querer se gavar (como diz o meu amigo Porca Véia), trouxe a mesma notícia a seus leitores em uma postagem no dia 27 de maio de 2012 (retrocedam as postagem e vejam).

Não sou político e todas as pessoas, políticas ou não, desde que com intervenções de fundamento, têm espaço em nosso periódico gaudério, mas a ZH jornal do qual sou assinante ha vários anos, não sei se por esquecimento, desinformação ou interesse, não citou o nome de Bernardino Vendruscolo autor do projeto na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.   

Fonte: Blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário