Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Entrevista Raquel Pinheiro

Qual a sensação, depois de 32 anos, a 18ªRT chega ao título máximo tão sonhado, da ciranda de prendas?  Durante minha preparação ao lon...

Qual a sensação, depois de 32 anos, a 18ªRT chega ao título máximo tão sonhado, da ciranda de prendas?

 Durante minha preparação ao longo dos anos, mesmo como Prenda Juvenil, nunca havíamos feito esta contabilidade, quando passei para a categoria adulta cogitei a possibilidade de entrar para a história da 18ª Região e do meu município. Hoje é um misto de emoção e de dever cumprido, ser Prenda, independente da categoria, é um regalo de Deus, brindar tua região depois deste jejum de mais de três décadas é indescritível.

Em 2007/2008 fizestes dupla juvenil com o atual Peão Farroupilha do estado, Murilo Oliveira, como esse entrosamento poderá contribuir para o desenvolvimento do projeto 2012/2013?

 Conheço o Murilo antes mesmo de sermos integrantes da Gestão 2007/2008, até parece que combinamos, mas o Patrão Celestial nos abençoou com mais um ano. Este fato nos favorece, em muito, para bem desenvolvermos nossos planos. Algumas ideias e opiniões trocadas, fortalecerão o trabalho  que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos pelos jovens que nos antecederam, unindo nossas experiências anteriores com a força e talento de cada integrante desta Gestão 2012/2013.

Como será o trabalho daqui pra frente como representante da cultura e da beleza da mulher gaúcha?

 A mulher do Rio Grande é única no mundo, uma mistura daquilo que de melhor poderia existir: bela, delicada, culta, inteligente e amável. Representar esta figura certamente não é tarefa fácil, mas o Rio Grande pode ter certeza que juntamente com minhas flores colegas de gestão, faremos o nosso melhor. Trabalhando, dando continuidade e desenvolvendo novos projetos, integrando a juventude nos eventos, conversando e sugerindo, para a principal finalidade é a divulgação e preservação da tradição gaúcha, não deixando nunca de lado a forma simples e hospitaleira: a essência do povo gaúcho.

Fonte: Blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário