Nos dias 19 e 20 de fevereiro, acontecem no Piquete Machry em Venâncio Aires, o VII Acampamento da Juventude Tradicionalista e Gincana Tradi...
Nos dias 19 e 20 de fevereiro, acontecem no Piquete Machry em Venâncio Aires, o VII Acampamento da Juventude Tradicionalista e Gincana Tradicionalista Gaúcha.
O evento reúne jovens tradicionalistas da 24ª Região num momento de integração, onde as equipes inscritas deverão acampar e cumprir as provas propostas na gincana.
Serão realizadas 5 tarefas ao longo dos dois dias do evento, sendo que a equipe com a maior soma de pontos sagrar-se-á vencedora. As tarefas foram divulgadas às entidades durante o Encontro de Patrões da 24ª Região Tradicionalista e já estão à disposição das equipes inscritas.
São propostas as seguintes tarefas aos participantes:
Tarefa 01
Divulgação: 08/02/11
Cumprimento: 14:00
dia 19/02/11
Pontuação – 50 Pontos
O Acampamento da Juventude é um momento de descontração, brincadeira e principalmente integração entre as entidades. Para nós da comissão, é uma ótima forma para podermos avaliar a criatividade e o empenho dos participantes. Então, monte seu acampamento da melhor maneira possível, caracterizando-o.
Será pedido para que tenham no acampamento os seguintes itens:
1.Identificação da Entidade (faixa, cartaz...);
2.A Bandeira da Entidade ou a Bandeira do Rio Grande do Sul (caso a da Entidade não possa ser levada)
3.2 Espetos de pau;
4.1 Chaleira de ferro preta;
5.1 pelego;
O acampamento deve estar montado até as 14:00 do dia 19(sábado)
Além desse item teremos alguns quesitos surpresa. Preparem-se...
Tarefa 02
Divulgação: 08/02/11
Cumprimento: 14:00
dia 19/02/11
Pontuação –30 Pontos
Para que o Acampamento da Juventude seja um evento bem descontraído e organizado, precisamos de toda a ajuda possível. Com esse pensamento cada equipe deverá contar com:
1.Um casal de líderes;
2.Identificação de sua equipe no casal e demais membros no cumprimento de tarefas;
3.Uma lixeira identificada com sua cor;
Tarefa 03
Divulgação: 08/02/11
Cumprimento: 10:00
dia 20/02/11
Pontuação:
30 Pontos(1º lugar);
25 Pontos(2º lugar);
20 Pontos(3ºlugar); e assim sucessivamente com 5 pontos de um para o outro.
O tradicionalismo é constituído de várias modalidades, entre elas, temos os esportes. Para o cumprimento desta tarefa, cada equipe deverá apresentar 4 integrantes para a realização de um Torneio de Bocha Campeira. A equipe contará com 3(três) jogadores e 1(um)reserva, sendo que todos deverão ter idade mínima de 18 anos.
Tarefa 04
Divulgação: 08/02/11
Cumprimento: 08:00
dia 20/02/11
Pontuação- 20 Pontos por tarefa cumprida + 10 Pontos para o maior peixe.
Como queremos muita aventura e diversão, vamos colocar a isca no anzol e pescar. É isso mesmo, pescar. Para ficar ainda melhor será a moda antiga, digo, com vara de bambu (sendo que esta será confeccionada no local). Para a realização da tarefa pedimos vara, linha, anzol, chumbo, bem vocês sabem pescar, não sabem?
Obs.: Não será permitido o uso de vara com molinete.
Tarefa 05
Divulgação: 08/02/11
Cumprimento: 19:00
dia 19/02/11
Como arte também é cultura, cada equipe deverá compor uma música tradicionalista inédita. Para o cumprimento da mesma, a equipe deverá apresentá-la, sendo que, o casal de líderes deverá estar presente no momento da realização como vocal ou instrumental.
Fonte: Site do MTG
O evento reúne jovens tradicionalistas da 24ª Região num momento de integração, onde as equipes inscritas deverão acampar e cumprir as provas propostas na gincana.
Serão realizadas 5 tarefas ao longo dos dois dias do evento, sendo que a equipe com a maior soma de pontos sagrar-se-á vencedora. As tarefas foram divulgadas às entidades durante o Encontro de Patrões da 24ª Região Tradicionalista e já estão à disposição das equipes inscritas.
São propostas as seguintes tarefas aos participantes:
Tarefa 01
Divulgação: 08/02/11
Cumprimento: 14:00
dia 19/02/11
Pontuação – 50 Pontos
O Acampamento da Juventude é um momento de descontração, brincadeira e principalmente integração entre as entidades. Para nós da comissão, é uma ótima forma para podermos avaliar a criatividade e o empenho dos participantes. Então, monte seu acampamento da melhor maneira possível, caracterizando-o.
Será pedido para que tenham no acampamento os seguintes itens:
1.Identificação da Entidade (faixa, cartaz...);
2.A Bandeira da Entidade ou a Bandeira do Rio Grande do Sul (caso a da Entidade não possa ser levada)
3.2 Espetos de pau;
4.1 Chaleira de ferro preta;
5.1 pelego;
O acampamento deve estar montado até as 14:00 do dia 19(sábado)
Além desse item teremos alguns quesitos surpresa. Preparem-se...
Tarefa 02
Divulgação: 08/02/11
Cumprimento: 14:00
dia 19/02/11
Pontuação –30 Pontos
Para que o Acampamento da Juventude seja um evento bem descontraído e organizado, precisamos de toda a ajuda possível. Com esse pensamento cada equipe deverá contar com:
1.Um casal de líderes;
2.Identificação de sua equipe no casal e demais membros no cumprimento de tarefas;
3.Uma lixeira identificada com sua cor;
Tarefa 03
Divulgação: 08/02/11
Cumprimento: 10:00
dia 20/02/11
Pontuação:
30 Pontos(1º lugar);
25 Pontos(2º lugar);
20 Pontos(3ºlugar); e assim sucessivamente com 5 pontos de um para o outro.
O tradicionalismo é constituído de várias modalidades, entre elas, temos os esportes. Para o cumprimento desta tarefa, cada equipe deverá apresentar 4 integrantes para a realização de um Torneio de Bocha Campeira. A equipe contará com 3(três) jogadores e 1(um)reserva, sendo que todos deverão ter idade mínima de 18 anos.
Tarefa 04
Divulgação: 08/02/11
Cumprimento: 08:00
dia 20/02/11
Pontuação- 20 Pontos por tarefa cumprida + 10 Pontos para o maior peixe.
Como queremos muita aventura e diversão, vamos colocar a isca no anzol e pescar. É isso mesmo, pescar. Para ficar ainda melhor será a moda antiga, digo, com vara de bambu (sendo que esta será confeccionada no local). Para a realização da tarefa pedimos vara, linha, anzol, chumbo, bem vocês sabem pescar, não sabem?
Obs.: Não será permitido o uso de vara com molinete.
Tarefa 05
Divulgação: 08/02/11
Cumprimento: 19:00
dia 19/02/11
Como arte também é cultura, cada equipe deverá compor uma música tradicionalista inédita. Para o cumprimento da mesma, a equipe deverá apresentá-la, sendo que, o casal de líderes deverá estar presente no momento da realização como vocal ou instrumental.
Fonte: Site do MTG
Nenhum comentário