Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Expomoney 2011 vai começar e com uma grande novidade

Em 2008 despertei para a educação financeira. Neste mesmo ano comecei a diversificar meus pequenos investimentos financeiros, com previdênci...

Em 2008 despertei para a educação financeira. Neste mesmo ano comecei a diversificar meus pequenos investimentos financeiros, com previdência privada para mim, esposa e as duas filhas menores, e num clube de investimentos. A partir de então comecei a ler sobre assuntos que sempre passava ao largo: economia e finanças e também elaborei uma planília de controle de investimentos e gastos - diário e mensal.

Em dezembro de de 2009 nascia o sítio O Bolso da Bombacha, direcionado em especial aos tradicionalistas do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Também em dezembro de 2009 me dei de presente um evento dos mais respeitados do país em termos de finanças pessoais - a EXPOMONEY PORTO ALEGRE. Foram dois dias de palestras, com expoentes como Gustavo Cerbasi e Augusto Sabóia por exemplo. Gostei e me dei novamente de presente a Expomoney Porto Alegre no ano passado.

Este ano será a minha terceira Expomoney. E será a primeira da esposa Marilene.

Nas edições anteriores, o vivente conseguia se inscrever algumas semanas antes do evento.

E a novidade é que nós já nos inscrevemos para o evento de Porto Alegre, que será dias 30 de novembro e 01 de dezembro, na PUC - RS. Os nossos números de inscrição são, respectivamente 2.074 e 2.075.

Portanto, todos os eventos da Expomoney, que serão realizados nas diversas capitais e principais cidades do país em 2011, JÁ ESTÃO COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS. E a primeira parada é em CURITIBA no mês de abril. Inscreva-se agora, abrindo a cancela clicando em http://www.expomoney.com.br/09/?evt=cwb. A seguir clique em "Canais e Círculos" e escolha a cidade que vai sediar o evento e mais abaixo, clique em INSCREVA-SE JÁ e preencha o formulário que vai se abrir na tela do teu computador. Pronto!

Eis os locais e as datas onde a Expomoney vai ser realizada neste ano:

- Dias 05 e 06 de Abril – em Curitiba
- Dias 26 e 27 de abril - em Fortaleza
- Dias 04 e 05 de maio - em Salvador
- Dia 14 de maio - em Ribeirão Preto
- Dias 25 e 26 de maio - em Recife
- Dias 08 e 09 de junho - em Florianópolis
- Dias 10 se 11 de agosto - em Brasília
- Dia 13 de agosto - em Goiânia (nova)
- Dias 22 a 25 de setembro - em São Paulo
- Dias 18 e 19 de outubro - em Belo Horizonte
- Dias 26 e 27 de outubro - em Vitória
- Dias 09 e 10 de Novembro – no Rio de Janeiro
- Dias 30 de novembro e 01 de dezembro - em Porto Alegre

Fonte: http://www.jornale.com.br/ e http://obolsodabombacha.blogspot.com

Nenhum comentário