Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

III Tradição e Coragem - Festival de Doma e Canto

Ocorrerá na cidade de Pelotas-RS de 08 a 10 de outubro de 2010 o Festival III Tradição e Coragem-Festival de Doma e Canto, evento esse que p...

Ocorrerá na cidade de Pelotas-RS de 08 a 10 de outubro de 2010 o Festival III Tradição e Coragem-Festival de Doma e Canto, evento esse que pretende unir as duas maiores manifestações da cultura gaúcha a GINETEADA x MÚSICA.

O TRADIÇÃO E CORAGEM já possui duas edições anteriores somente com festival de gineteada,agora em 2010 juntaremos às gineteadas o festival de música nativista fazendo essa grande união entre os ginetes e os cantadores do Rio Grande.

Incrições até 03 de setembro de 2010
Triagem dia 06 de setembro de 2010.

Informações :51-92978860 com Fabrício Harden.

Clique no link abaixo e faça o download do regulamento:


Do blog da Juliana Spanevello

Um comentário

  1. Marmelada no Festival canto e doma... vejam:
    2º Canto Fronteiro

    Retomando as atividades estivemos participando do 2º Canto Fronteiro organizado pelo CTG Fronteira Aberta com duas composições Entre rodaja y sotera de Daniel Cavalheiro e Leonardo Borges e Além da força do verso de Daniel Cavalheiro e Claudio Silveira.


    Fotos do festival acima Entre rodaja y sotera, com Abajuba Mendosa no recitado, Andrei gomes - violão e vocal, Robi Garcia - violão e vocal, Daniel Cavalheiro - interpretação, Bruno Cavalheiro - pandeiro e vocal Alexandre Fernandes - violão e Roberto Giordani - guitarron. Entre rodaja y sotera foi premiada com o 1º lugar do festival além de, melhor melodia e melhor grupo instrumental e melhor indumentária com Abajuba Mendosa.



    A baixo o grupo que de defendeu Além da força do verso: Cristiano Cesarino - piano, Djeniver Santana - sax, Marcio Costa - interpretação, Fabricio Pedroso - acordeon cromático, Daniel Cavalheiro -violão, Roberto Giordani - baixo




    Fonte:

    http://charla-de-fronteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir