Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Alci Vieira Junior

Formado no curso de Música – Licenciatura, Turma 2009/2 na Universidade Federal de Pelotas, Alci é natural de Pelotas, e compõe os grupos mu...


Formado no curso de Música – Licenciatura, Turma 2009/2 na Universidade Federal de Pelotas, Alci é natural de Pelotas, e compõe os grupos musicais dos C.T.G.s da região de Pelotas como: gaiteiro, cantor, compositor e arranjador musical das invernadas artísticas (grupos de dança):

Também fez parte dos grupos musicais: Grupo Os Campesinos, Grupo Pialo, Grupo Gaitaço Brasileiro, Grupo A Moda Antiga, e Grupo Os Bolicheiros.

Teve o privilégio de participar de todas as edições da Fenadoce, feira que orgulha a todos nós Pelotenses, dos anos de 2001 há 2009, com os respectivos grupos artísticos, e com sua apresentação solo na sua ultima edição desta feira, premiado em vários concursos musicais e festivais nativistas

No ano de 2010, Alci Vieira Junior dedica-se em sua carreira solo, apresentando músicas próprias, e interpretações de músicas nativas da região sul do estado, no qual este ano prepara repertório para seu primeiro CD. Agregando sempre em suas apresentações, músicas próprias e/ou em parceria, e músicas de outros compositores, que relatem em poesia e canção o sentimento do artista, revelando assim o verdadeiro “Espelho da Alma”


Att
José Severo
Produtor Artístico

Contato para shows: Eximia Consultoria Artística - (53) 3305.7787 | (53) 8439.1263 - eximiaconsult@hotmail.com | eximia@eximiaconsult.com.br - Av. Bento Gonçalves, 187 (Parque Dom Antonio Zattera) . Galeria João Antonio Zanetti - Sala 508.
Site: www.eximiaconsult.com.br e Blog: www.eximiaconsult.com.br/blog

Colaboração: Eduardo Molina

Nenhum comentário