Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

“União pela Cidadania” na União Gaúcha J. Simões Lopes Neto

Chasque A Invernada Adulta da União Gaúcha J. Simões Lopes Neto se sente honrada em convidá-lo(s) para participar da tarde da cidadania que ...

Chasque

A Invernada Adulta da União Gaúcha J. Simões Lopes Neto se sente honrada em convidá-lo(s) para participar da tarde da cidadania que se realizará no dia 03 de Julho de 2010, na sede da Centenária.

Tal evento terá como título “União pela Cidadania”, e tem como objetivo principal a integração da comunidade pelotense para com os usos e costumes do povo gaúcho, bem como uma forma de proporcionar a inclusão através de atividades como “Cuidados com a Higiene Bucal”, “Orientação Jurídica”, “Medição de Pressão”, entre outras atividades como palestras e oficinas, que estarão sendo organizadas e executadas pelos próprios integrantes do grupo de danças, que além de tradicionalistas, também são profissionais exemplares, que estarão repassando um pouco de seu conhecimento na intenção de colaborar com a sociedade.

O referido evento acima faz parte de um projeto que a União Gaúcha está desenvolvendo desde o mês de junho de 2010, e que terá sua finalização no dia 10 de Julho do presente ano, quando todas as atividades realizadas, como visitas á escolas, palestras e trabalhos com a comunidade, estarão sendo apresentados para uma banca avaliadora, que decidirá a participação ou não do grupo de danças adulto da União Gaúcha J. Simões Lopes Neto na etapa seletiva do ENART 2010, que se realizará nos dias 21 e 22 de agosto de 2010 na cidade “Capital do Chimarrão”, Venâncio Aires, RS.

Desde já, gostaríamos muito de poder contar com a participação da comunidade pelotense.

Sendo o que se apresentava para o momento, nos despedimos.

Saudações tradicionalistas,

Gerson Souza
Patrão da União Gaúcha J. Simões Lopes Neto

Colaboração: Adriana Rabassa

Nenhum comentário