Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Notícias do blog do MTG

Assembleia homenageia Ciranda de Prendas A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul também irá prestar sua homenagem pelos 40 anos da Cir...

Assembleia homenageia Ciranda de Prendas

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul também irá prestar sua homenagem pelos 40 anos da Ciranda Cultural de Prendas, evento promovido pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho. A cerimônia acontecerá no dia 13 de julho, às 18h30, no salão Júlio de Castilhos, do Palácio Farroupilha.

Professores de dança recebem homenagem

Os professores de dança, Jair e Vânia Machado, receberam o título Mérito Profissional, na categoria Danças, do Rotary Clube de Novo Hamburgo. A premiação reconhece os profissionais com uma década ou mais de experiência, que tenham obtido reconhecimento pela seriedade, respeitabilidade e ética no desenvolvimento de suas atividades. A cerimônia ocorreu no último dia 27, no Salão de Convenções da Associação Comercial e Industrial do município.

1a RT promove fase regional do Entrevero

E hoje, na Hotelaria Dom Lauro, em São Francisco, a 1ª Região Tradicionalista promove a fase regional do 23º Entrevero Cultural de Peão Farroupilha. Durante todo o dia, os concorrentes participam de provas campeiras. No dia 26, próximo sábado, as atividades continuam com a realização das provas artísticas e orais, no DTG Lenço Verde da Querência.

Sarau Farroupilha ainda tem vagas

Ainda há cerca de 20 vagas para o sarau “Farroupilhas: Ideais, Cidadania, Revolução”, que será ministrado pelo presidente do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (IGTF), Manoelito Savaris, na próxima quarta-feira (23), às 20h, no auditório do MTG (Rua Guilherme Schell, 60). Savaris irá aprofundar e debater os dez principais pontos: a vida em família, o trabalho, a religiosidade, as festas, os ideais, os líderes, os estrangeiros engajados na revolução, as capitais farroupilhas, a proclamação da república e o destino dos personagens pós revolução. A entrada é franca e pode ser feita pelo e-mail mtg@mtg.org.br ou recepcap@mtg.org.br.

do Blog do MTG

Nenhum comentário