Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Entrevista com a 2a Prenda do RS - Priscila Tisott

Nome: Priscila Bresolin Tisott Data de nascimento: 13 de janeiro de 1990 Idade: 20 anos Localidade: Caxias do Sul Escolaridade: Cursando o 5...

Nome: Priscila Bresolin Tisott
Data de nascimento: 13 de janeiro de 1990
Idade: 20 anos
Localidade: Caxias do Sul
Escolaridade: Cursando o 5ª semestre de Bacharelado em Comércio Internacional na Universidade de Caxias do Sul

História Tradicionalista: Priscila iniciou sua trajetória no tradicionalismo aos quatro anos de idade, por influência do seu irmão, no CTG Imigrantes e Tradição. Três anos mais tarde, já seria eleita 1ª Prenda Mirim da entidade, vindo posteriormente a se tornar 1ª Prenda Mirim da 25ª RT e, aos 9 anos, 2ª Prenda Mirim do Rio Grande do Sul.

Já no CTG Campo dos Bugres, entidade da qual participa até hoje, foi 1ª Prenda Juvenil. Também se destacou como 1ª Prenda Juvenil da Região e 1ª Prenda Juvenil do Rio Grande do Sul.

Provas artísticas: Declamou “Retrato”, de Delci Oliveira

Danças: Tirana do Lenço e Valsa

Tema da prova oral: Símbolos Estaduais do RS

Expectativa como Prenda Estadual: Minha expectativa é bem representar a figura da mulher gaúcha, levando o nome e a força do Movimento Tradicionalista Gaúcho para todos os lugares onde estiver. Fazer deste título que hoje ostento uma possibilidade de crescimento pessoal, mostrando às pessoas a diferença que o tradicionalismo pode fazer em nossa vida e, desta forma, conquistar mais admiradores para a nossa tradição, formando mais jovens e crianças dentro de um ambiente saudável. Além disso, espero agradecer e homenagear a todas as pessoas que estiveram ao meu lado ao longo destes anos.

do blog do MTG


Nenhum comentário