Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

1ª RT apoiou Festa Junina Tradicionalista no Julinho

Buenas Companheiros; O Colégio Júlio de Castilhos, "o Julinho", como é carinhosamente chamado, foi palco de uma bela iniciativa. C...


Buenas Companheiros;

O Colégio Júlio de Castilhos, "o Julinho", como é carinhosamente chamado, foi palco de uma bela iniciativa. Com a participação do grande tradicionalista Paixão Côrtes, o Coordenador da Primeira Região, Cesar Tomazzini, esteve presente aos festejos juninos "à moda gaúcha", promovidos pela direção do colégio.

A Primeira Região Tradicionalista do MTG, que compreende 11 municípios da Região Metropolitana, incluindo a capital dos gaúchos, se aliou a iniciativa da direção da escola no sentido de manter ativo o “marco zero” do tradicionalismo e colocou à disposição da direção da Escola Julio de Castilhos, toda a sua estrutura para apoiar no que for necessário, e se preciso for, arregaçar as mangas para trabalhar lado a lado neste projeto que é primordial: manter ativa a chama do Movimento Tradicionalista gaúcho em seu local de origem.


Durante o evento, apresentaram-se os integrantes do 35 CTG e do DTG Sangue Nativo, além do trovador Vitor Hugo, que fez uma bela homenagem ao tradicionalista Paixão Côrtes.

A presença de Paixão Côrtes no evento causou grande mobilização de várias pessoas e abrilhantou ainda mais a festa que contou com a presença de representantes da Coordenadoria da 1ª RT e de uma equipe do jornal Zero Hora que registrou o evento e fez uma entrevista com Paixão Côrtes.

Colaboração Dpto. Com. Social - 1ª RT

Nenhum comentário