Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Show do Marenco em Canguçu

Ontem a tarde o cantor Luiz Marenco esteve fazendo sua apresentação juntamente com a Orquestra de Teutônia no município de Canguçu. O show ...


Ontem a tarde o cantor Luiz Marenco esteve fazendo sua apresentação juntamente com a Orquestra de Teutônia no município de Canguçu. O show faz parte do projeto da empresa Souza Cruz, Musica em Movimento.

A equipe do blog esteve presente no evento e gravou três vídeos, além de tirar algumas fotos. Esteremos disponibilizando ambas amanhã a tarde. As músicas gravadas foram: Batendo Água, Cantador de Campanha e Destinos.

Um show belissimo, com a presença de um grande público. O show foi beneficiente, sem ser cobrado ingresso, apenas com o convite a quem desejasse contribuir com 1kg de alimento não perecivel. A estimativa dos organizadores, é de terem arrecadado em torno de 700kg, que serão distribuidos para as famílias carentes do município de Canguçu e ao projeto Renascer.

Fica a Souza Cruz os parabéns pela iniciativa, e que esta sirva de exemplo para que outras empresas valorizem a cultura regional e com ele levam um pouco de solidariedade a quem necessita.



Fotos: Ítalo Dorneles

Nenhum comentário